Skip to main content

Cancelar o serviço MEO na residência porque temos 94 anos e mudamos para casa do filho

• December 21, 2024
  • 2 respostas
  • 49 visualizações

Boa noite, 

Tenho 94 anos e vivo com a minha esposa de 91 anos.

Tenho um apartamento em Vilamoura onde residia até ao passado mês de novembro, altura a partir da qual, com o internamento da minha mulher, deixamos de habitar nessa casa e mudamos para norte para casa de um filho.

Pretendo obviamente cancelar o serviço MEO pois não posso viver nessa casa por motivos de saúde da minha mulher e como disse, acabaremos os nossos dias em casa do nosso filho não mais habitando a sul do país. 

Pretendo que me façam o favor de cancelar o serviço MEO que tenho contratado convosco., pois não o posso estar a pagar porque dele não usufruo.

Votos de um bom Natal para todos. 

December 21, 2024

Olá ​@Zeca1324 

Aqui no fórum somos apenas clientes, e por isso não conseguimos cancelar o seu contrato.

Pode criar um pedido de cessação na sua área de cliente myMEO:

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 21, 2024

Olá ​@Zeca1324 

Aqui no fórum somos apenas clientes, e por isso não conseguimos cancelar o seu contrato.

Pode criar um pedido de cessação na sua área de cliente myMEO:

Forum|alt.badge.img+2
  • Dinamizador Júnior
  • December 27, 2024

Se não tiver fidelização, é só enviar carta registada a cancelar TODOS OS SERVIÇOS daquela morada (atenção se tiver serviços móveis associados).

Se tiver fidelização, tem de fazer prova da mudança de residência (declaração da junta de freguesia p.e.) para cancelar o contrato sem penalizações.