Canal 11: A televisão oficial da Federação Portuguesa de Futebol

  • 12 July 2019
  • 7 respostas
  • 17248 visualizações

Reputação 2
Crachá +6


Pesquisa




10 julho 2019

Canal 11: A televisão oficial da Federação Portuguesa de Futebol

O projeto televisivo da Federação Portuguesa de Futebol vai estar no ar a partir do dia 1 de agosto e contará com a MEO para a distribuição do canal em território nacional.
O início da nova plataforma da Federação Portuguesa de Futebol irá coincidir com o arranque da temporada desportiva 2019/2020 e conta com Nuno Santos como diretor do canal. Com o intuito de trazer conteúdos mais exclusivos, o Canal 11 irá disponibilizar as diversas atividades das seleções nacionais masculinas e femininas de futebol, futsal e futebol de praia, bem como o percurso dos treinadores e jogadores portugueses que atuam no estrangeiro.

O acordo entre a MEO e o Canal 11 foi celebrado no dia 9 de julho por Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, e Fernando Gomes, Presidente da FPF, contribuindo para mais um momento marcante na história de ambas as organizações.
A Federação Portuguesa de Futebol e a Altice Portugal são parceiras de longa data e contam já com inúmeras parcerias. Para além do patrocínio oficial à Seleção Nacional, integrando outras modalidades e todas as equipas entre sub-21 e sub-16, a Altice Portugal também tem vindo a cooperar noutras iniciativas, como é exemplo a ação “Todos Moçambique”.
Aliando sempre ao desporto uma forte componente tecnológica, a MEO, marca comercial da Altice Portugal, passará agora a emitir também o canal oficial da FPF, “11”, a partir do dia 1 de agosto.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 4
Crachá +4
Qual será a posição? 11?
Não consigo ver o canal na minha box. Meo fibra. Já reiniciei várias vezes a mesma. É normal? Vivo nas Lajes, ilha Terceira.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +24
Tem que dar. Pode não estar no 11. Já viu o canais todos de uma ponta à outra?
Tem que dar. Pode não estar no 11. Já viu o canais todos de uma ponta à outra?
Obrigado! Escondido na posição 222!
Para quem tem fibra só com box é possível ver o canal 11? Ou é possível ver sem box? Se sim em que posição (frequência)?
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o canal 11 está disponível para todos os clientes fibra, adsl e satélite na posição 11.
Clientes MEO fibra tem o 11 em HD na posição 11 e em SD na posição 511 no adsl e o contrário na posição 11 em SD e no 511 em HD.
Os clientes satélite tem a versão HD do 11 na posição 11.
Clientes MEO fibra com RF ( TV sem box) tem o canal 11 na posição 11 em HD.
Reputação 2
Crachá +1

Clientes MEO fibra com RF ( TV sem box) tem o canal 11 na posição 11 em HD.


Não existe posição 11 nos canais digitais RF... Pode é colocar na canal/posição 11 ou onde quiser na TV. O que interessa no RF é a frequencia do canal 11... que ninguém da Meo aparentemente sabe...