Skip to main content

Bom dia,

Tenho a minha grelha de canais definida nos Favoritos, mas todos os dias quando ligo a televisão a grelha está definida para Todos os Canais.

Como alterar esta situação para não estar constantemente a alterar?

Na box, certo? Qual é a box?

Na box, certo? Qual é a box?

Sim, na box.

É a box 4k

A Android? Ou Sofia?

Provavelmente deve ser a Sofia já que a Android ainda não tem a possibilidade de ter uma grelha de canais favoritos só a possibilidade de ordenar temáticas e Ocultar canais, a menos que seja uma atualização que ainda não chegou a minha casa

Pois, provavelmente… na Sofia o que faz sair da lista de favoritos é introduzir um nr. de canal que não está na lista dos favoritos. Vai para esse canal, mas ao mesmo tempo sai da lista de favoritos e vai para “todos os canais”.

Pois, provavelmente… na Sofia o que faz sair da lista de favoritos é introduzir um nr. de canal que não está na lista dos favoritos. Vai para esse canal, mas ao mesmo tempo sai da lista de favoritos e vai para “todos os canais”.

Sim é na Sofia,

E deve ser isso. Deve ter a ver com o canal SportTV 7. Vou experimentar e se der resultado, depois digo.

Bom dia,

Não deu resultado. Continua na mesma.

Ontem á noite selecionei os Favoritos e hoje de manhã já estava selecionado novamente Todos os Canais.

E não foi selecionado outro canal entretanto? Ao desligar à noite ficou em que canal? E ao ligar de manhã em que canal está?

A box, de noite, é desligada da corrente?

E não foi selecionado outro canal entretanto? Ao desligar à noite ficou em que canal? E ao ligar de manhã em que canal está?

A box, de noite, é desligada da corrente?

Bom dia,

Respondendo ás questões:

Não. O canal que ficou á noite é o canal que está de manhã. E não é desligada da corrente, a box é que desliga sozinha ao fim de 4 horas se não estiver a trabalhar.

Entretanto hoje quando liguei a box ainda estava selecionado os Favoritos.

Deve ter a ver com as atualizações automáticas que a box faz durante a noite. Quando faz, deve ir, por defeito, para lista de todos os canais. 

Obrigado pela ajuda

Responder