Bom dia.
Aquando a recepção da minha fatura verifiquei que o valor não correspondia ao valor da mensalidade. Verifiquei que o valor que estava a mais vinha da subscrição do serviço da Netflix.
No entanto, eu não subscrevi qualquer serviço.
Reclamei com a MEo e informaram-me que eram só um intermediário e que teria que contactar a Netflix.
Pois bem, contactei e informaram-me que o serviço foi contratado por um e-mail (falso) que não era o meu e cancelaram a subscrição e aconselharam a mudar a password da MEO.
Reclamei novamente com a MEO e indaguei como foi possível a adesão a um serviço através da minha conta sem me darem conhecimento. Responderam que não dão conhecimento das subscrições.
Com isto, quero reclamar da MEO por não assegurar a segurança do cliente e por não comunicar a adesão de um serviço, assim como do valor que está na fatura de um serviço que não subscrevi e não utilizei.
Qual a entidade para efetuar a reclamação?
Desde já agradeço a quem souber responder.