Skip to main content
Pergunta

box com problema

  • October 17, 2025
  • 6 respostas
  • 44 visualizações

Tem acontecido diversas vezes quando mudo de canal fico sem imagem e fico só com som , para ver tenho que desligar a box e ligar novamente já troquei de comando e o problema continua 

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 17, 2025

Olá ​@Carlos apo 

Qual é a box? É Android TV? Já experimentou desinstalar a app e instalar novamente?


Forum|alt.badge.img

Na TV onde tenho a box ligada quase não tenho som e o pouco que ouço ao ver programas gravados aparece som do anterior!


Forum|alt.badge.img

Deve de haver uma avaria na Box 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@João Garrucho 

Qual é a sua MEOBox? É uma MEOBox Tradicional (Mediaroom) ou uma MEOBox Android TV?

Já Experimentou Reiniciar a MEOBox e a TV, como ainda Verificar o Volume da Box, e as Definições de Som?


Forum|alt.badge.img

Olá ​@Carlos apo 

Qual é a box? É Android TV? Já experimentou desinstalar a app e instalar novamente?

Deve de haver uma avaria na Box 

Liguei desliguei a box a TV é Android 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@João Garrucho 

Se Experimentar usar outra app da MEOBox (sem ser a app MEO) o mesmo Problema do Som Acontece? 

Já Verificou, através da Play Store, se a app MEO não tem alguma Atualização Disponível? E se a MEOBox, através das Definições, não tem nenhuma Atualização de Software?