Skip to main content

Boa tarde. 

Ao ver a fatura de Novembro reparei que não me foram descontados dois dias em que estive sem serviço, dia 28 e 29 de outubro. 

Por acaso guardei os printes da conversa com a treta do assistente digital, pois quando criamos um pedido, pelos vistos não estamos a criar pedido nenhum apenas, estamos sim a falar com o assistente digital e a coisa fica por ali. 

Resumindo, como é que esses dois dias podem ser descontados na fatura visto que não tive oportunidade de usufruir deles.

Como se não suficiente, estou sem serviço novamente mas agora desde de sexta feira. 

Foi sexta o dia todo, sábado e domingo vai hoje para o quarto dia. 

Mais uma vez em conversa com o assistente apenas me informa que o serviço está com avaria mas não regista a mesma para desconto na mensalidade. 

Agradeço ajuda. 

Obrigado

Quando foi emitida a fatura? Provavelmente só será creditado no mês seguinte. 

A fatura foi emitida a 17 de Novembro.

Deveria ter vindo o desconto de não utilização de dois dias. Certo? 

O asisstente digital não cria pedidos, está preparado para resolver avarias, e reencaminhar para a app myMEO (ex: Consultar MEOS)

A 17, sim, devia ter vindo, se houve registo da avaria. 

Coloque um pedido através da sua área de cliente para verificarem a situação.

A 17, sim, devia ter vindo, se houve registo da avaria. 

Coloque um pedido através da sua área de cliente para verificarem a situação.

Isso foi o que fiz. Aparentemente não regista a avaria apenas informa o estado e previsão.

O asisstente digital não cria pedidos, está preparado para resolver avarias, e reencaminhar para a app myMEO (ex: Consultar MEOS)

Está mal.. porque lá diz criar pedido, não obter informação.

Algo está a falhar no atendimento ao cliente.

@RafaelRocha13 

O assistente digital não está preparado para criar pedidos, mas sim para responder a estes assuntos:

@RafaelRocha13 

O assistente digital não está preparado para criar pedidos, mas sim para responder a estes assuntos:

Não está a perceber. 

Quando entramos na APP,  vamos a pedidos de apoio e criar pedido. Conforme fotograma demonstra diz criar pedido, deveria ser criado um pedido até porque quando carregamos em pedido de apoio aparece que não temos nenhum ativo. Logo e se o português estiver correto quando fazemos criar deveria ser criado um pedido e depois quando concluído aparecer finalizado. 

Isto é o que deveria acontecer, para informação deveria existir outra maneira. Agora informação é diferente de criar pedido.

Se criar pedido de avaria vai sempre redirecionar para o Assistente Digital, para reportar uma avaria tem de ligar 16209.

Se criar pedido de avaria vai sempre redirecionar para o Assistente Digital, para reportar uma avaria tem de ligar 16209.

Isso já percebi eu. Mas então alguém tem de restruturar a APP e a informação dada ao cliente.

Aquilo para mim, quando carregamos em criar pedido, é explícito e deveria ser criado, pois a palavra criar é diferente de informar. 

De qualquer maneira já encaminhei a situação a provedoria da MEO para tentar obter uma resposta, e uma rápida resolução.

Não querendo tirar mérito a APP e ao assistente digital, a informação dada ao cliente através da APP é na minha maneira de interpretação errada, e induz o utilizador ao erro. É aqui que quero chegar. Querem digitalização, mas há que fazer a coisa bem feita, pode facilitar ambas as partes. A ideia está lá, agora não está corretamente implementada. 

O serviço, entre 28 e 29/10, ficou indisponível por mais de 24 horas?

Como foi reposto? Foi aí alguma equipa técnica?  Sabe se foi avaria geral ou se foi só o eu serviço?  

Como foi reposto? Foi aí alguma equipa técnica?  Sabe se foi avaria geral ou se foi só o eu serviço?  

Avaria foi geral, falhou no dia 28 o dia todo e voltou ao fim do dia 29. 

Avaria foi geral, falhou no dia 28 o dia todo e voltou ao fim do dia 29. 

Bem como a que está ativa ainda.. começou na sexta de manhã, sábado, domingo e hoje vai pelo mesmo caminho. 

E é uma avaria geral porque os vizinhos também não têm serviço.

Coloque o caso ao apoio ao cliente. Se foi avaria geral na zona tem que haver registo da mesma.

Responder