Avarias
Por favor, preciso de ajuda quanto a uma avaria. O serviço está associado ao nº 283998379 (não está ligado, porque não necessito de telefone fixo).
O problema já foi identificado, como sendo uma avaria externa, mas ainda não há informação de quando ficará resolvido. Poderiam apressar um pouco mais a resolução, por favor? a casa está alugada e o inquilino está sem televisão e Internet desde as 13h.
Obrigada
Pelo fórum ninguém consegue fazer nada. Aqui somos clientes. Se a avaria está registada e em tratamento, não há muito mais a fazer do que esperar.
Bom dia
Tenho uma avaria geral desde ontem, dia 14, pelas 16h. Zona de Sintra. Qual é a previsão?
Já foi reportada ao 16209. Lá darão mais informações. Pelo fórum não é possível tratar.
Os Técnicos são excelentes, em particular, nesta avaria, que foi resolvida pelo Sr. Daniel. É de Louvar o mesmo pela sua capacidade na resolução do problema. Obrigado Sr.º Daniel.
Não recomendo a MEO, devido ao facto de ter que insistir constantemente, desde o início do contracto, via 16209,, MyMeo, 2 ou 3 reclamações para a ANACOM e a falta de carácter, com um tom de voz arrogante, da senhora que me ligou através do contacto 16209 pelas 16H26, do dia 16JUN2021(autorizei a gravação da chamada, pelo que podem confirmar), tendo-me dito para reiniciar a BOX através do Botão Power/OFF, desligando e ligando 4 vezes seguidas...(conheço o processo)etc, e que o problema era dos Servidores ou da Rede, e que iriam resolver o problema quando podessem! (....)enfim. Liguei logo a seguir para o apoio técnico, o qual, prontamente solicitou/agendou para hoje, a já referida intervenção de um Técnico, neste caso o Sr.º Daniel.
Não recomendo a MEO porque em 2021 já deveria estar muitíssimo melhor. Equipamentos,etc. A Sr.ª rua.
Certíssimo
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.