Avarias

  • 25 April 2019
  • 12 respostas
  • 1197 visualizações

Tenho uma avaria no serviço, estou sem TV, Internet e telefone, liguei para o apoio ao cliente e após toda a conversa do costume, dizem-me que terá que cá vir o técnico, mas só há disponibilidade para segunda feira. Hoje é quinta feira o que quer dizer que são pelo menos quatro dias de espera. Isto é normal??? Sou cliente Meo há um ano e já é pelo menos a quinta avaria. É inadmissível. É um serviço da pior qualidade possível.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Crachá +2

Certíssimo 

Reputação 7
Crachá +24

@cmtuna

Sempre foi trocada a box, certo? 

Crachá +2

Os Técnicos são excelentes, em particular, nesta avaria, que foi resolvida pelo Sr. Daniel. É de Louvar o mesmo pela sua capacidade na resolução do problema. Obrigado Sr.º Daniel. 
Não recomendo a MEO, devido ao facto de ter que insistir constantemente, desde o início do contracto, via 16209,, MyMeo, 2 ou 3 reclamações para a ANACOM e a falta de carácter, com um tom de voz arrogante, da senhora que me ligou através do contacto 16209 pelas 16H26, do dia 16JUN2021(autorizei a gravação da chamada, pelo que podem confirmar), tendo-me dito para reiniciar a BOX através do Botão Power/OFF, desligando e ligando 4 vezes seguidas...(conheço o processo)etc, e que o problema era dos Servidores ou da Rede, e que iriam resolver o problema quando podessem! (....)enfim. Liguei logo a seguir para o apoio técnico, o qual, prontamente solicitou/agendou para hoje, a já referida intervenção de um Técnico, neste caso o Sr.º Daniel.
Não recomendo a MEO porque em 2021 já deveria estar muitíssimo melhor. Equipamentos,etc. A Sr.ª rua.

Reputação 7
Crachá +24

@CMN 

Já foi reportada ao 16209. Lá darão mais informações. Pelo fórum não é possível tratar.

Bom dia

Tenho uma avaria geral desde ontem, dia 14, pelas 16h. Zona de Sintra. Qual é a previsão?

 

Reputação 7
Crachá +24

@Ana Mónica 

Pelo fórum ninguém consegue fazer nada. Aqui somos clientes. Se a avaria está registada e em tratamento, não há muito mais a fazer do que esperar.

Por favor, preciso de ajuda quanto a uma avaria. O serviço está associado ao nº  283998379 (não está ligado, porque não necessito de telefone fixo).  

O problema já foi identificado, como sendo uma avaria externa, mas ainda não há informação de quando ficará resolvido. Poderiam apressar um pouco mais a resolução, por favor? a casa está alugada e o inquilino está sem televisão e Internet desde as 13h.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24
@Ana Cristina Ribeiro Martins
Tem que contactar o apoio técnico 16209.
Tenho uma avaria , ja ca esteve o tecnico e agora diz k tem de mandar outra equipa nao consigo contatar a meo via telefone e ja estou sem nada desde o dia 21/8/2019 ja hoje estamos a 26 e nada
Reputação 7
Crachá +24
Pois isso é mesmo completamente fora do normal. Já sou cliente há largos anos e que me lembre tive 2 avarias que necessitaram de intervenção técnica.
Não tenho culpa que a avaria ocorra a uma quinta-feira... É se fosse uma situação pontual, mas não é o caso. Fazendo a média do tempo de serviço com o número de avarias da quase uma avaria por cada dois meses. Ainda não fiz um ano de cliente e já vou na quinta avaria
Reputação 7
Crachá +24
São 2 dias úteis... Contratualmente têm pelo menos 5 dias úteis para resolver a avaria.