Resolvido

Avaria causada por empresa subcontratada pela MEO , 4 dias sem serviço, com fim de semana e eleições.

  • 9 March 2024
  • 6 respostas
  • 81 visualizações

Crachá +2

É uma vergonha, a assistência MEO. 

Dia 7/3, pessoal de empresa subcontratada, andou a cortar ramos de pinheiro junto do repartidor e cortou o meu cabo de sinal.

A MEO informou-me que vai levar 3 ou 4 fias para reparar - 6a, Sábado,  Domingo, 2a, 3a e 4a fa (se não for mais tarde).

Aumentam o preço do contrato e  assistência é o que se vê.

Quero saber quanto abate na factura deste mês,  todos estes dias sem tv/ telefone/ internet, já não falando do fim de semana, com eleições. 

E depois venham perguntar-me se aconselho a MEO.

Daniel Guerra

962910096

262990376

icon

Solução por Ricardo27 13 March 2024, 11:53

Ver original

6 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Aqui somos clientes, não devia divulgar os seus contactos.

Se passar das 24h, tem direto ao crédito do valor equivalente ao preço que tinha de pagar pela prestação do serviço durante esse período.

Saiba mais aqui.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o que as eleições tem haver??

 

feriados, fins de semana não contam para as avarias...só dias uteis...

Crachá +2

Aqui somos clientes, não devia divulgar os seus contactos.

Se passar das 24h, tem direto ao crédito do valor equivalente ao preço que tinha de pagar pela prestação do serviço durante esse período.

Saiba mais aqui.

 

Avaria reparada em 12/03 - 3ª fª, em 15 min., depois de 2 telefonemas para o 16200, com atendimento por operadoras, extremamente simpáticas.

Reputação 7
Crachá +24

Ainda bem que ficou resolvido.

Deve receber crédito de 5/6 dias na próxima fatura.

Só um reparo, o contacto das avarias é 16209 e não 16200.

Crachá +2

boas

 

o que as eleições tem haver??

 

feriados, fins de semana não contam para as avarias...só dias uteis...

Caro Sr.

Cada um entende as comunicações como melhor lhe servem. Fim de semana com mau tempo, conduz a maior utilização dos meios digitais. Por coincidência também havia eleições e resultados, de que fui privado. Certo? 

A avaria, só reparada ontem 12/3, em 15 min, não o foi no sábado, às 10 h , porque o técnico que veio cá, se baldou. Sábado, fim de semana, quase fim da manhã e chuva a começar, ala moço que se faz tarde e no caminho manda mensagem, a dizer que é necessária intervenção exterior de equipa especializada, que deverá ficar concluída no prazo estimado de 3 dias. É o que temos e com aumento da mensalidade. Cada um faz o que quer e o cliente que se lixe.

Crachá +2

Ainda bem que ficou resolvido.

Deve receber crédito de 5/6 dias na próxima fatura.

Só um reparo, o contacto das avarias é 16209 e não 16200.

Certo 16209. Lapso meu

Obrigado

Responder