Prezados(as) Senhores(as),
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à instalação do serviço de TV na nossa nova casa.
No dia da instalação, o técnico da MEO informou-nos que não seria necessário passar os cabos para as outras divisões, pois existia uma aplicação da MEO que funcionaria em televisões Smart TV. Com base nessa informação, o técnico não procedeu à instalação dos cabos.
No entanto, após a instalação, verificámos que a aplicação da MEO não é compatível com as nossas Smart TVs, o que nos impede de utilizar o serviço conforme esperado. Ao contactar o apoio ao cliente, foi-nos informado que, para corrigir a situação e instalar os cabos, teríamos de pagar novamente uma taxa de deslocação, o que consideramos injusto, visto que seguimos a orientação do técnico da MEO.
Solicitamos, portanto, que a MEO assuma a responsabilidade pela má informação prestada e que a instalação dos cabos nas restantes divisões seja efetuada sem custos adicionais, de forma a permitir a utilização normal do serviço contratado.
Aguardamos uma resposta e resolução favorável com brevidade.


