Boa noite desde a tempestade que estou sem serviço por milagre na passado sábado consegui ligação fincado marcada um intervenção técnica para terça na segunda foi me enviado uma sms com a confirmação pedi folga no trabalho e como e uma segunda casa fins perto de 200km técnico nada o senhor Hugo que estava a caminho se perdeu... so pode. Voltei a ligar foi assumido o erro fico então marcado para sexta na quinta me ligaram a confirmar mais uma voltei a faltar no trabalho mais 200km e técnico mais uma vez nada a n meo no seu melhor a enganar e a brincar com a vida do cliente continuo sem serviço dois dias de trabalho a vida e 60€ de gasóleo. Agora quem me paga e quando terrei serviço??? Por incrível que parece ate apagaram a sms do meu telemóvel não como e possivel agradeço respostas


