EM DESTAQUE News

Android TV chegou à nova box MEO

  • 24 August 2020
  • 103 respostas
  • 17123 visualizações
Android TV chegou à nova box MEO

Mostrar a primeira mensagem

103 respostas

Crachá +2

Instala a Loja Portuguesa Aptoide ou AptoideTv deve estar lá.

 

E para quando a disponibilidade da aplicação para TODAS as boxes Android TV? É ridículo eu ter um Chromecast with GoogleTV e não conseguir usar a aplicação… é uma box da Google a correr a última versão do Android TV, acabada de comprar.

Já pecava por tarde a criação de uma app assim, então quando a lançam nem sequer está disponível para a maioria das caixas, até mesmo aquelas vendidas em Portugal. 

Ou tudo isto é para verem se conseguem vender a vossa caixa? Não seria mais interessante permitirem a quem já é cliente há anos, usufruir da app?

Ainda bem que não sou o único a sentir este problema.

Nem indo diretamente à Google Play Store, no PC, dá para instalar a App.

@Rita_MEO  há alguma justificação?

Tanto a Vodafone, a NOS e a NOWO permitem a instalação das respetivas Apps Android TV no Chromecast with Google TV.

 

É uma grande falha na minha opinião e a única justificação que vejo é se o desenvolvimento da App  estiver em curso para que seja possível. Mesmo isso não é bom sinal, pois quer dizer que estão bastante atrasados face â concorrência nesta área.

 

Boa Tarde, desculpa perguntar mas tens uma box com sistema operativo android e não consegues instalar a app da MEO através da Play Store?? É uma Mi Box S? pois estou seriamente tentado a comprar uma dessas cá para casa!

Obrigado

Tenho um Chromecast with Google TV e nesse dispositivo a App não está disponível na Play Store.

Já tive anteriormente uma Mi Box S e a App estava disponível. 

Reputação 3
Crachá +6

 

Pois como se pode ver não me aparece nem na loja pela box, nem indo pelo PC e mandando enviar para a box, espero que venha a aparecer brevemente, pois ontem também não havia atualização da app MEO e hoje já havia

Reputação 7
Crachá +24

 

Reputação 3
Crachá +6

Aqui está um exemplo que como o Amazon Prime para Android TV não está disponível na MEO Box Android TV, e aprova a como o tenho instalado na minha Sony Android TV de 2015

Reputação 3
Crachá +6

Tem a versão da app atualizada? 1.5.2? 

Mais uma coisa a reverem, ontem estive na loja a instalar o Disney+, e o HBO, não encontrei o Amazon Prime, ativei as atualizações automáticas das apps, e não havia nada para atualizar, agora e por indicação tua, a aplicação MEO já foi atualizada, mas nada de Amazon Prime, na minha Sony AndroidTV as aplicações atualizam-se sozinhas sem nenhuma intervenção minha, na MEO BOX, embora com a opção atualizar automaticamente temos de ir lá atualizar as ditas apps, o que no mínimo parece estranho. Mais uma vez Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Tem a versão da app atualizada? 1.5.2? 

Reputação 3
Crachá +6

@jflapao

Netflix não. Videoclube e Prime sim. Canais, com o pacote total, são 186 (inc. os PayTv).

Mais informações aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meo-tvbox-android

Quanto as apps, já instalei a Disney+ e o HBO, mas na minha google play store não há amazon prime video, nem netflix, já na minha Sony AndroidTV com 5 anos está lá isso tudo

Reputação 3
Crachá +6

@jflapao

Netflix não. Videoclube e Prime sim. Canais, com o pacote total, são 186 (inc. os PayTv).

Mais informações aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meo-tvbox-android

Pois a minha só têm:

Para Si

Gravações

Cliente

Definições

Há também o botão “lupa” para as pesquisas no topo, nada de Video Clube

Não têm a ver com este tópico, mas o meu “mymeo” que antes tinha a conta dos 4 telemóveis (dois da minha casa e dois da casa dos meus pais) só estão os dos meu pais pois os meus dois deixaram de estar presente e não tenho numero de cliente para adicionar o pacote, enfim

Reputação 7
Crachá +24

@jflapao

Netflix não. Videoclube e Prime sim. Canais, com o pacote total, são 186 (inc. os PayTv).

Mais informações aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meo-tvbox-android

Reputação 3
Crachá +6

Foi-me instalado o serviço fibra ontem, e não aconselho a BOX AndroidTV da MEO, pois a loja não têm nem metade das aplicações que a minha Sony AndroidTV disponibiliza e é uma AndroidTV com 5 anos e a versão do OS é a 7 esta é a 9, havendo já a 10, mas como sempre a MEO carrega isto de bootloader, não há Netflix ou Amazon Prime Video, também não encontro o VideoClube em sitio algum, mas curioso o famoso Kodi que tanto esta ligado a pirataria e IPTV pirata corre lindamente na BOX, enfim lançam um equipamento que é cobrado, com muito menos funções que as BOX´s normais, e com muito menos canais pois há canais 4K, a BOX é 4K, mas simplesmente não aparecem, estou muito arrependido pela BOX, mas como disse instalaram ontem o serviço, com a exploração que vou fazer, se nesta semana que vai entrar, não ficar satisfeito vai embora.

Reputação 7
Crachá +24

@palmagotxi

Não faço ideia. Desconheço que regalias ou excepções possam existir para colaboradores.

sendo colaborador interno será que abrem uma exceção ?

Reputação 7
Crachá +24

@palmagotxi 

Verifique pelo 16200 ou loja a possibilidade de trocarem. Inicialmente era só para novas adesões, não sei se entretanto alterou.

sendo já cliente meo como posso obter a nova meo box Android ?

tenho interesse em saber como ter a Box Android em troca da minha actual box

E para quando a disponibilidade da aplicação para TODAS as boxes Android TV? É ridículo eu ter um Chromecast with GoogleTV e não conseguir usar a aplicação… é uma box da Google a correr a última versão do Android TV, acabada de comprar.

Já pecava por tarde a criação de uma app assim, então quando a lançam nem sequer está disponível para a maioria das caixas, até mesmo aquelas vendidas em Portugal. 

Ou tudo isto é para verem se conseguem vender a vossa caixa? Não seria mais interessante permitirem a quem já é cliente há anos, usufruir da app?

No novo chromecast com Android TV também não funciona?

Mesmo não quando instalas o APK manualmente?  (tirei o app do meu Shield TV)

 

Podias precisar isto e isto se não saberes de fazer side loading.

 

sendo já cliente meo como posso obter a nova meo box Android ?

Não faz, o box é horrível.

 

Não é possível de escolher canais diretamente, sempre é obrigatório de entrar num qualquer menu para procurar canais. Devia ter um teclado virtual para imediatamente escolher os canais.

 

Não ter guia é ridículo e seguindo o que que li em cima, não vai ter por “limitações” técnicas. Incrível quando pensas que a Vodafone consegue implementar isto na app. Mesmo apps da minha terra (países baixos) podem fazer isto. Tenho um app Plex TV que dá para ver canais através d’um box com 4 sintonizadores e perfeitamente da para ter guia E gravações.

A falta de Netflix é simplesmente ridículo. Como pode MEO oferecer este serviço inferior ao serviço normal e cobrar MAIS para MENOS?

Felizmente ainda estou com Vodafone e não posso terminar o meu contrato até um ano d’aqui. Mas quando isto não melhora, vou pedir o serviço com box normal.

Ao lado disto, porque é obrigatório de ter um box para ter o pacote completo dos canais? Eu só posso escolher um pacote sem box com internet muito inferior e um pacote de canais reduzido. Este aplicação do android tv podia ser fantástico, e dar para ter o serviço sem box e usar um box android TV próprio COM Netflix e tudo que quero. What the hell MEO?

Também o facto que a app não pode ser instalado num box com android tv inferior ao android 9 não faz muito sentido para mim. Tem de ter atenção ao isto.

Pensava que o MEO tive um serviço revolucionário, e podia ser, mas neste momento parece de ser um produto que ainda não foi completo mas houve uma urgência de libertar pelo mercado para obter mais clientes. 

Gosteria de fazer parte dum groupo para dar feedback é melhorar o produto porque acredito que podia ser muito bom.

E para quando a disponibilidade da aplicação para TODAS as boxes Android TV? É ridículo eu ter um Chromecast with GoogleTV e não conseguir usar a aplicação… é uma box da Google a correr a última versão do Android TV, acabada de comprar.

Já pecava por tarde a criação de uma app assim, então quando a lançam nem sequer está disponível para a maioria das caixas, até mesmo aquelas vendidas em Portugal. 

Ou tudo isto é para verem se conseguem vender a vossa caixa? Não seria mais interessante permitirem a quem já é cliente há anos, usufruir da app?

Ainda bem que não sou o único a sentir este problema.

Nem indo diretamente à Google Play Store, no PC, dá para instalar a App.

@Rita_MEO  há alguma justificação?

Tanto a Vodafone, a NOS e a NOWO permitem a instalação das respetivas Apps Android TV no Chromecast with Google TV.

 

É uma grande falha na minha opinião e a única justificação que vejo é se o desenvolvimento da App  estiver em curso para que seja possível. Mesmo isso não é bom sinal, pois quer dizer que estão bastante atrasados face â concorrência nesta área.

 

Boa Tarde, desculpa perguntar mas tens uma box com sistema operativo android e não consegues instalar a app da MEO através da Play Store?? É uma Mi Box S? pois estou seriamente tentado a comprar uma dessas cá para casa!

Obrigado

 

A TV do MEO chegou à Xiaomi Mi Box 3!

TV do MEO já está disponível em mais um equipamento Android TV, na Xiaomi Mi Box 3. Para conhecer a nova experiência de TV basta ir à Google Play Store e fazer download da app MEO.

Recordamos que a app MEO encontra-se disponível para clientes MEO Fibra (TV + NET), nos equipamentos Mi Box 3 com o Sistema Operativo Android TV 9 ou superior.

 

 

 

 

Boa tarde, quero perguntar como pode a app da MEO só se encontrar disponível na Mi Box 3 com sistema operativo Android 9, se a Mi Box 3 tem o Android 6.0 e a Mi Box S tem o android 8.1?? E tenho lido comentários de quem tem as Mi Box a funcionarem perfeitamente com a app da MEO?

Obrigado 

E para quando a disponibilidade da aplicação para TODAS as boxes Android TV? É ridículo eu ter um Chromecast with GoogleTV e não conseguir usar a aplicação… é uma box da Google a correr a última versão do Android TV, acabada de comprar.

Já pecava por tarde a criação de uma app assim, então quando a lançam nem sequer está disponível para a maioria das caixas, até mesmo aquelas vendidas em Portugal. 

Ou tudo isto é para verem se conseguem vender a vossa caixa? Não seria mais interessante permitirem a quem já é cliente há anos, usufruir da app?

Ainda bem que não sou o único a sentir este problema.

Nem indo diretamente à Google Play Store, no PC, dá para instalar a App.

@Rita_MEO  há alguma justificação?

Tanto a Vodafone, a NOS e a NOWO permitem a instalação das respetivas Apps Android TV no Chromecast with Google TV.

 

É uma grande falha na minha opinião e a única justificação que vejo é se o desenvolvimento da App  estiver em curso para que seja possível. Mesmo isso não é bom sinal, pois quer dizer que estão bastante atrasados face â concorrência nesta área.

 

Reputação 1
Crachá +1

Para quando MEO GO na XBOX??

Apoiado!
Somos dois a quem daria jeito a app MEO ou a app Meo Go nas consolas Xbox! Ou nas Android Tv.

Reputação 2
Crachá

 

A TV do MEO chegou à Xiaomi Mi Box 3!

TV do MEO já está disponível em mais um equipamento Android TV, na Xiaomi Mi Box 3. Para conhecer a nova experiência de TV basta ir à Google Play Store e fazer download da app MEO.

Recordamos que a app MEO encontra-se disponível para clientes MEO Fibra (TV + NET), nos equipamentos Mi Box 3 com o Sistema Operativo Android TV 9 ou superior.

 

 

 

 

Reputação 1
Crachá +3

Já existe novidades quanto à disponibilidade da aplicação Netflix para a nova box Android TV? Iria enriquecer muito a experiência com esta box!

Reputação 1
Crachá +3

E isto já suporta HDMI-CEC??

Para não ter que usar 2 comandos para desligar a TV e a BOX??

E como obter uma?

Suporta HDMI-CEC :)

Reputação 1
Crachá

Gostava de saber porque é que a app para Android tv só funciona se tiver ligada a rede meo eu pago o meo go multi era para funcionar em qualquer rede a única limitação que havia era o funcionamento em 3 dispositivos em simultâneo já não bastava limitar a app só a 3 box android agora isto quando for de férias vou ter de continuar a utilizar o telemóvel para ver TV porque levar a box é inútil, a meo desde que foi adquirida pela altice só têm vindo a perder qualidades talvez esteja na hora de mudar.

Responder