Skip to main content

Bom dia.

 

Desde que a MEO teve a aplicação para android que deixei de usar a BOX . Esta semana, comprei uma nova TV (que é 4K) e tive que voltar a usar a BOX que ainda lá tinha .

No entanto, esta box é antiga e eu gostaria de trocar para  a  BOX 4K . 

Para onde tenho que ligar para pedir esta alteração ?

 

E já agora, a minha fidelização está a terminar e eu gostaria de renegociar as condições do contrato (ou começo a equacionar a alteração de operador) , uma vez que as condições para novos clientes são bem melhores que as que tenho agora e gostaria de poder alterar as condições.

 

Deram-me um numero (no apoio ao cliente), mas a unica opção era para cancelar o contrato e ainda não estou aí.

 

Desde já agradecido.

Contacte o apoio ao cliente e peça para falar com a gestão contratual.

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Também pode pedir o contacto através da sua área de cliente.


Aproveite o final da fidelização para fazer a regnociação e aí então pedir a troca da box.

Quando ligar a MEO para regnociar, ligue pelo Liguem-me Grátis no my MEO, diga que lhe fizeram melhores propostas nas concorrentes e com melhores ofertas, e que está a pensar em sair da MEO, e assim a MEO chega a fazer ainda melhores preços e ainda melhores ofertas, com condições muito melhores do que aos novos clientes, para o convencer a ficar


Obrigado a ambos. Irei fazer isso !


Responder