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Resolvido

cobrança em situação de avaria

  • 2 de julho de 2024
  • 2 respostas
  • 68 visualizações

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Boa tarde. No passado mês uma avaria no serviço obrigou-me a usar um telemóvel de outra pessoa, associado a outro contrato, para pedir apoio pela avaria. Essa pessoa recebeu na fatura o valor dessa chamada de apoio por avaria no meu serviço. Como devo proceder para que este sucedido seja retificado? Obrigada.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Agora se não quer que a pessoa fique prejudicada pague lhe o valor da chamada, agora não há nada a fazer, para a próxima ligue para a linha de apoio gratuita 961 001 620 (Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário (ou seja gasta minutos como liga se para um amigo ou familiar)) em vez do clássico 16200 (Custo da chamada pode chegar a 2€) pergunte sempre se a chamada está a ter algum custo adicional e que não quer pagar nada

Tem aqui todos os números da Linhas de Apoio MEO bem como o custo de cada chamada

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2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Agora se não quer que a pessoa fique prejudicada pague lhe o valor da chamada, agora não há nada a fazer, para a próxima ligue para a linha de apoio gratuita 961 001 620 (Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário (ou seja gasta minutos como liga se para um amigo ou familiar)) em vez do clássico 16200 (Custo da chamada pode chegar a 2€) pergunte sempre se a chamada está a ter algum custo adicional e que não quer pagar nada

Tem aqui todos os números da Linhas de Apoio MEO bem como o custo de cada chamada


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3472 respostas
  • 2 de julho de 2024

Também pode usar os pedidos no myMEO.