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Não estou a conseguir ver TV do MEO na MEOBox Android TV 4K

  • 30 de dezembro de 2021
  • 15 respostas
  • 6018 visualizações

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​​Se estiver ligado por WiFi:

  • Entrar em Definições > Rede e Internet > Ligado na rede WiFi
  • Selecionar Esquecer
  • Ligar de novo ao WiFi de casa.

​​
Se estiver ligado por cabo ethernet, verifique se o cabo está corretamente colocado na box e no router.

Se o problema persistir, feche a aplicação em Definições > Aplicações > MEO > Forçar paragem. De seguida volte​​ a entrar na app MEO.

 

Se é a primeira vez que está a utilizar, confirme como instalar e configurar a MEOBox Android TV 4K​.​

Pode consultar o guia ​do utilizador​. 

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15 respostas

  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 8 de março de 2022

Sou novo cliente meo ainda a pouco tempo e a tv não já funciona.
A box Android tv 4k está sempre com a tela branca como atualizando e não sai do mesmo, não dá tv.
já estive tentando ligar para o apoio, depois de muitas tentativas em que desligavam a chamada consegui, estive mais de 35 minutos á espera e miguem atendeu.
Estou muito triste com o serviço meo. muito triste.


  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 8 de março de 2022

Boa noite, estou com o mesmo problema. Como resolveu?


  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 8 de março de 2022

Não resolvi, precisava de ajuda de apoio técnico, mas ninguém atende.

Estou muito triste com o meio!


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23113 respostas
  • 8 de março de 2022

Apoio técnico não consegue fazer nada neste caso. É geral. Há que aguardar. 


  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 8 de março de 2022

Boa noite,

Mudei de ADSL para fibra há 2 dias e já estou sem serviço de TV na Meobox android 4k desde as 17:00 de hoje. 
Lamentável. 
Problema técnico com a aplicação, dizem “eles”. 
 


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  • Visitante Sénior
  • 3 respostas
  • 10 de maio de 2022

Os técnicos vieram ontem e resolveram a falta de TV, mas em poucas horas voltei a não ver Tv numa das boxes. Colocaram uma box antiga em vez duma nova. E não consigo contactar a MEO para resolver a questão, espero que me indenizem pelos prejuízos causados


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  • Visitante Sénior
  • 3 respostas
  • 10 de maio de 2022

Alguem sabe dizer como contactar com a MEO para solicitar apoio técnico de qualidade???O esquema existente é inoperacional!!!


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  • Visitante Sénior
  • 3 respostas
  • 10 de maio de 2022

Só necessito de uma box nova!!!É tão simples!!! Será que os técncos da MEO não percebem isso????


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  • Super User
  • 1281 respostas
  • 10 de maio de 2022

Os tecnicos da meo nada têm a haver com o equipamento que lhe é instalado, eles instalam o que lhes é fornecido, agora se disser que a gestão de equipamentos por parte da MEO em si não é perfeita, não é, instalar equipamentos recondicionados por vezes dá asneira.

 

Tem de contactar pelos meios normais (16209, area de cliente - novo pedido, ou em loja) a substituição da box


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  • Principiante
  • 10 respostas
  • 23 de junho de 2022

Olá! Também tenho problema idêntico. A Tv frequentemente trava e fica em modo pesquisa; às vezes mantem-se “normal”, por cerca de meia hora. Sou cliente MEO apenas há dois dias (começando mal...)

Muitas vezes fica travada e em modo de pesquisa 4 ou 5 minutos, outras é mais rápido.

: - (


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 11 de setembro de 2024

Boa noite . Meu aparelho MEO fibra não está a funcionar em outras televisões . A televisão só funciona com a box , o outro aparelho que dá sinal às outras televisões não dá.

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 11 de setembro de 2024
King disse:

É possível ajudarem me , as televisões deixaram de funcionar, dizem sem sinal 

 

 


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3874 respostas
  • 11 de setembro de 2024

@King 
Problema geral como foi dito pelo @Rafa_UserFiberMEO 


Jose_Francisco3

No dia 11 de Setembro também registamos uma avaria. Deligamos a box TV. Quem sofre mais são os idosos.

Desde a altura da porcaria que se passou nos jogos olímpicos em Paris, a TV não faz falta.

Utilizamos um telemóvel para fazer teste de TV e funcionou perfeitamente com Wi-Fi do router MEO ou 5G

No dia 12 pelas 8 horas vamos ligar a box TV, oferta no valor de €2,99.

josé francisco
(email sapo)