Skip to main content

Internet móvel MEO distinguida como a mais rápida pela DECO PROTeste

• 25 de fevereiro de 2025
  • 7 respostas
  • 150 visualizações
Internet móvel MEO distinguida como a mais rápida pela DECO PROTeste
Forum|alt.badge.img+6

No MEO, trabalhamos diariamente para oferecer a melhor experiência de internet móvel aos nossos clientes. Pelo segundo ano consecutivo, fomos reconhecidos como ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ pela DECO PROTeste, um resultado que reafirma a nossa liderança no setor das telecomunicações em Portugal. Esta distinção foi atribuída com base nos dados recolhidos pela aplicação QualRede ao longo dos últimos 12 meses, nos quais participaram 72 mil utilizadores.

Liderança confirmada em velocidade e qualidade

Os resultados demonstram que o MEO atingiu uma média de 239 Mbps de velocidade de download, um crescimento significativo face aos 161 Mbps registados em julho do ano passado. No 5G, mantemos a nossa posição de destaque com uma média de 324 Mbps em download.

Com um total de 156.167 pontos na experiência dos utilizadores, garantimos a melhor navegação rápida e consistente em todo o território nacional.

Compromisso com a inovação e qualidade

A nossa dedicação à melhoria das redes e à inovação é constante. Para além desta distinção, também fomos reconhecidos pela nPerf como líder no desempenho das redes fixa e móvel, com especial ênfase no Wi-Fi e no 5G. Estes resultados são reflexo do nosso investimento na expansão da tecnologia e na melhoria da qualidade do serviço prestado.

Esta distinção reforça a confiança de que os nossos clientes estão ligados à melhor rede, contando com um serviço rápido, estável e de alta qualidade, em qualquer lugar do país.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

7 respostas

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1399 respostas
  • 25 de fevereiro de 2025

Boas, 

Sim já  tinha dado essa informação noutro tópico, mas é  bom saber que os moderadores estão atentos às  notícias. 

Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Administrador
  • 16 respostas
  • 26 de fevereiro de 2025

Olá ​@emanuel92 

Sim, vimos que já tinha partilhado essa informação e agradecemos por estar atento às nossas distinções! Fazemos questão de destacar estas boas notícias aqui no Fórum, pois acreditamos que a nossa comunidade merece estar sempre a par das conquistas que também refletem a experiência dos nossos clientes. Obrigado pelo seu contributo!

JOANA_MEO

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1399 respostas
  • 26 de fevereiro de 2025

Boas Vanessa MEO  e a todos os outros. 

Quando partilho alguma informação  é para a comunidade ficar informada e atenta.

Quando comento no forum determinada informação é sempre dentro do conhecimento que tenho em determinados assuntos. 

Quando não  tenho acerteza prefiro não deixar nada escrito, se falho numa ou outra coisa pois acontece nem sempre estou totalmente por dentro do que acontece.

Se no meu comentário no post anterior referi que o MEO tem a melhor rede móvel em Portugal é  um facto, mas  também  tem de melhorar as coberturas em alguns sites do país   principalmente nas zonas mais rurais e isso faz-se com o reforço dos equipamentos móveis. 

Jose_Francico3

Parabéns!

Na rede Móvel do MEO 5G consigo velocidades superiores à da rede Fixa em Fibra Ótica.

Não somos clientes MEO energia, não tivemos direito ao dobro de 500 Mbps. 

26.02.2025

Boa noite

Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Administrador
  • 16 respostas
  • 28 de fevereiro de 2025
emanuel92 disse:

Boas Vanessa MEO  e a todos os outros. 

Quando partilho alguma informação  é para a comunidade ficar informada e atenta.

Quando comento no forum determinada informação é sempre dentro do conhecimento que tenho em determinados assuntos. 

Quando não  tenho acerteza prefiro não deixar nada escrito, se falho numa ou outra coisa pois acontece nem sempre estou totalmente por dentro do que acontece.

Se no meu comentário no post anterior referi que o MEO tem a melhor rede móvel em Portugal é  um facto, mas  também  tem de melhorar as coberturas em alguns sites do país   principalmente nas zonas mais rurais e isso faz-se com o reforço dos equipamentos móveis. 

Olá ​@emanuel92 

Valorizamos os seus comentários e o MEO também quer dar o melhor serviço a todos os seus clientes e que nunca estamos satisfeitos, queremos sempre melhorar. Todos os comentários ajudam-nos a perceber que melhorias têm de ser feitas.

JOANA_MEO

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3564 respostas
  • 1 de março de 2025

Jose_Francico3

Obrigado

Portugal está de parabéns!

O MEO tem excelente cobertura e velocidades, na minha zona mesmo com telemóveis de gama baixa das marcas Xiaomi e Samsung, de 2023 (200 €) neste momento com Android 14.

A nossa contribuição para resultados dos testes em outras redes móveis foi menor.

Para o próximo ano apresento resultados semelhantes não inferiores à média Nacional em Ookla speedtest. 

4G+ 

Bom domingo

02.03.2025, 01h37 UTC

ps

A temperatura máxima em Ovar será de 14ºC