Skip to main content
Pergunta

voucher nao dá para ativar pela app

  • December 16, 2025
  • 3 respostas
  • 69 visualizações

 Bom dia 

Recebi um voucher de 100€ para utilizar na loja MEO.Mas não estou a conseguir ativar, já tentei várias veres no my meo e dá sempre erro que não é possível ativar .

Como posso ativar o voucher?

 

Obrigada 

 

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 16, 2025

Qual é o erro ao certo que aparece? 


  • Novo Membro
  • December 18, 2025

Tambem estou com o mesmo problema!
O erro é o da imagem

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Joao_Aguiar 

Já Experimentou, em Alternativa, Testar Ativar e Verificar através do Website myMEO na Zona Ofertas Para Si >?

Se o Problema Precistir, Pode Sempre Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >, para o Conseguirem Ajudar 

 

Indico que esses Vouchers percisam de ser "Ativados", pois com a Ativação irá Aceitar e Fazer um Novo Contrato Automáticamente (idêntico ao Atual). E Com isso a sua Fidelização deverá aumentar para 24 meses, após Aceitar os Termos e Condições no SMS para Ativar o Mesmo.

Por isso Sugeria então, já que vai Fidelizar Novamente, que opte por Inicialmente Negociar o seu Contrato/Pacote com a MEO para Receber um Novo e Melhor Preço, como Novas e Melhores Oferta, incluindo esse Voucher, +GB's e Outras.

Para isso, opte por Pedir o Contacto através do Liguem-me Grátis no seu myMEO, para Falar com Assistente e Fazer a Melhor Proposta para Si Aceda Aqui >