Boa tarde,
É possível ser cliente MEO a alguns largos anos, com algumas renovações e nunca ter recebido algum VOUCHER de X €?
Tirem-me esta duvida.
Cumprimentos,
Telmo Silva
Boa tarde,
É possível ser cliente MEO a alguns largos anos, com algumas renovações e nunca ter recebido algum VOUCHER de X €?
Tirem-me esta duvida.
Cumprimentos,
Telmo Silva
É perfeitamente possível.
É perfeitamente possível.
E então porque?
Tem de ser o cliente a perguntar pelo voucher? Ou o/a operador/a tem que ter essa iniciativa?
Sempre o cliente. Pode ser possível ou não.
Alguma vez pediu quando faz a renovação do contrato? Tirando as ofertas de adesão, não conheço casos que tiveram oferta de um Voucher sem pedir, por vezes e muito esporadicamente alguns clientes recebem (Últimos casos que conheço já foi a largos anos) por exemplo quando o M4O fez 10 anos todos os clientes que aderiram entre 2010/2011 tiveram oferta.
Quando falar com a Linha contratual para renovar peça um Voucher, vão oferecer de certeza.
Boa noite
Fui fazer uma compra com meu Voucher mas ao voltar o numero do voucher não estar mais disponivel como posso resolver isso
Como assim "ao voltar"? Chegou a fazer a compra ou não?
Apliquei o voucher mas desistir e não finalizei a compra agora estou tentando comprar outro e o voucher está dando inválido
Faça logout e novo login.
Se não resultar, deixe passar umas horas a ver se o código volta a estar disponível. Caso contrário, terá de contactar o apoio ao cliente.
Boa noite gostaria de saber porque é que o voucher que me foi atribuído diz que não é válido, quando ainda está dentro da validade.
Obrigada
O que está a tentar comprar? De que valor é o voucher?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.