Skip to main content

Boa tarde,

 

É possível ser cliente MEO a alguns largos anos, com algumas renovações e nunca ter recebido algum VOUCHER de X €?

 

Tirem-me esta duvida.

 

Cumprimentos,

Telmo Silva

É perfeitamente possível.


É perfeitamente possível.

E então porque? 

 

Tem de ser o cliente a perguntar pelo voucher? Ou o/a operador/a tem que ter essa iniciativa?


Sempre o cliente. Pode ser possível ou não.


Alguma vez pediu quando faz a renovação do contrato? Tirando as ofertas de adesão, não conheço casos que tiveram oferta de um Voucher sem pedir, por vezes e muito esporadicamente alguns clientes recebem (Últimos casos que conheço já foi a largos anos) por exemplo quando o M4O fez 10 anos todos os clientes que aderiram entre 2010/2011 tiveram oferta.

 

Quando falar com a Linha contratual para renovar peça um Voucher, vão oferecer de certeza.


Boa noite 

 

Fui fazer uma compra com meu Voucher mas ao voltar o  numero do voucher não estar mais disponivel como posso resolver isso 

 


@WEslei Muniz

Como assim "ao voltar"? Chegou a fazer a compra ou não? 


Apliquei o voucher mas desistir e não finalizei a compra agora estou tentando comprar outro e o voucher está dando inválido 


Faça logout e novo login.

Se não resultar, deixe passar umas horas a ver se o código volta a estar disponível. Caso contrário, terá de contactar o apoio ao cliente. 


Boa noite gostaria de saber porque é que o voucher que me foi atribuído diz que não é válido, quando ainda está dentro da validade.

Obrigada 


@Paula Alexandra

O que está a tentar comprar? De que valor é o voucher? 


Responder