Skip to main content

Boa tarde,

É possível ser cliente MEO a alguns largos anos, com algumas renovações e nunca ter recebido algum VOUCHER de X €?

Tirem-me esta duvida.

Cumprimentos,

Telmo Silva

É perfeitamente possível.

É perfeitamente possível.

E então porque? 

Tem de ser o cliente a perguntar pelo voucher? Ou o/a operador/a tem que ter essa iniciativa?

Sempre o cliente. Pode ser possível ou não.

Alguma vez pediu quando faz a renovação do contrato? Tirando as ofertas de adesão, não conheço casos que tiveram oferta de um Voucher sem pedir, por vezes e muito esporadicamente alguns clientes recebem (Últimos casos que conheço já foi a largos anos) por exemplo quando o M4O fez 10 anos todos os clientes que aderiram entre 2010/2011 tiveram oferta.

Quando falar com a Linha contratual para renovar peça um Voucher, vão oferecer de certeza.

Boa noite 

Fui fazer uma compra com meu Voucher mas ao voltar o  numero do voucher não estar mais disponivel como posso resolver isso 

@WEslei Muniz

Como assim "ao voltar"? Chegou a fazer a compra ou não? 

Apliquei o voucher mas desistir e não finalizei a compra agora estou tentando comprar outro e o voucher está dando inválido 

Faça logout e novo login.

Se não resultar, deixe passar umas horas a ver se o código volta a estar disponível. Caso contrário, terá de contactar o apoio ao cliente. 

Responder