Skip to main content

Boa noite .
Dia 19 de Dezembro comprei uma TV xiaomi numa loja meo em Santo António dos Cavaleiros . E até hoje não a liguei pois não tenho tido oportunidade pois tenho estado sempre a trabalhar , e ao ligar hoje a mesma não liga, e hoje todas as vossas lojas estão fechadas e hoje faz 14 dias de troca e devolução pois não tenho que ligar para a marca da TV pois comprei na meo e também não tenho que esperar para arranjar uma TV que nem sequer a liguei 1 minuto. É estranho também é a caixa de lado que vem com um papel dos CTT parece até que já é usada.
Liguei para a vossa linha a qual a senhora  não me deixava falar e que dizia só que eu tinha que ligar para a xiaomi .
Se tiver que ser assim em Agosto deixo de ser vosso cliente que já o sou à anos.
Falta de respeito da vossa colaboradora que não quer sequer ouvir o cliente .
Pergunto mais uma vez se me souberem responder hoje quero fazer a troca do artigo como posso fazer? Pois quero fazer no prazo dos 14 dias

Olá ​@Mário Correia 

"Se verificar a existência de danos, que não sejam avarias, nas primeiras 48h após a entrega da Smart TV, contacte as Linhas de Apoio​ (consulte o tarifário​​).

Em caso de avaria, depois de verificar se a sua Smart TV se encontra em condições e dentro do período de garantia, contacte a Linha d​e Apoio da marca​"​.

Mas eu quero fazer a troca pois hoje é o 14 para o fazer. Como faço se a vossa loja está fechada 

É da responsabilidade do cliente verificar, dentro dos prazos, se está tudo bem com o artigo.

É de conhecimento geral que dia 1 de Janeiro está, praticamente, tudo encerrado. 

Responder