Skip to main content

Bom dia. Estava a participar no concurso do Survivor. Hoje era o ultimo dia. No entanto ontem quando me enviaram a mensagem apenas me disseram  que hoje havia pergunta bem cedo. Eu tenho falhas de rede em casa e normalmente na hora que eles dizem estou sempre pronta a responder. Hoje não sabia a hora e quando recebi a mensagem já passavam 5min da hora!! Ou seja, perdi o jogo porque não recebi a mensagem a horas pois só tinha 15min para responder e não sabia a que horas era essa mensagem. Acho que pelo menos deviam ter dito a que horas era feita a pergunta visto que apenas íamos ter 15min para responder. Gastei imenso dinheiro nisto, falhei no trabalho porque eu não posso andar com o telemóvel e mesmo assim ia responder e agora perco por causa de uma falha de rede por causa do tempo ser apenas 15min e não saber a hora a que iam enviar mensagem? 

Não há nada a fazer.

Nada mesmo. Está tudo contemplado no regulamento. 

Está previsto, nada a fazer, deveria ter lido o regulamento antes de participar.

boas

começou...

Não perdi o jogo, saí dele por opção. Se quisesse ficar até ao final ficava. Perdi uma batalha numa guerra eterna contra mim mesmo. Por isso saí.

porque desisti, mesmo sabendo que a quantia me ajudava?

pois este jogo me corrompeu. Conseguia factualmente mudar a minha realidade. Conseguia não resolver, mas tentar corrigir certos erros, dos quais não escrevo aqui. Tentei-me manter no jogo o máximo de tempo possível, com o mínimo, respondendo a perguntas que a nível cultural e pessoal achei relevantes. Mas continuei e continuo a errar. Hj vim à Guarda, chegando cedo e saindo tarde, pois era a opção mais barata na minha realidade. Na realidade, não era a opção mais barata. Fui roubado por dois jovens, após ter dado dez centimos, porque era o que tinha. Foi um roubo estupido, um maço de cigarros. Já fui muito roubado de muito, e decidi fazer algo. Ativei a policia. Fiz dois jovens com poucas oportunidades, que provavelmente roubam para sobreviver, passar pelo trauma de serem abordados e humilhados. Sou horrivel. Podia lhes ter dado comida caseira que fiz. Sei o que é ser abordado pela polícia. O que fiz hoje não teria feito se tivesse pensado mais nas minhas ações antes de agir. Se o tivesse feito não tinha sido roubado. Por isso desisti do jogo. Por arrependimento das minhas ações. Por arrependimento de sequer ter começado a jogar.

Não ganhei nada senão mais arrependimento.

@João Devigili 

Lamento que o passatempo SMS Survivor não tenha correspondido às suas expectativas.

@ana_Paula o jogo correspondeu. Eu escolhi não ficar por opção. Por não me julgar merecedor, depois do que fiz hoje. Por ser culto. Aumentei a miseria de dois miseráveis por nao me conformar com a minha.

boas

@ana_Paula este “jogo” não fica nas espectativas de ninguem...é uma autentica fraude

Responder