Muito obrigado Carlos!
Não tenho amigos... Acha que um funcionário respondia às tantas da noite / madrugada! Só por aí, essa hipótese fica logo descartada
Olá Ricardo!
Não sei… mais achei necessário ao menos lhe dar os parabéns!
“...] Super Users do fórum MEO são clientes que voluntariamente se dedicam a ajudar a comunidade. A sua função é partilhar conhecimento e esclarecer dúvidas com base na experiência acumulada e nas informações disponibilizadas publicamente. l...]” forum.meo.pt/my-meo-10/livro-de-reclamacoes-meo-157374/index5.html?postid=249061#post249061
Os colaboradores da MEO estão identificados pelo nome_MEO.
O Ricardo27 tem sido um cliente, colaborador no fórum exímio. Aproveito para deixar também os meus parabéns e agradecimento.
Para que conste, o Ricardo27, não só fala ou explica temas afetos aos serviços como quando tem direto e razão, reclama. Ele não está aqui claramente para agradar, mas para ajudar e isso é de tirar o chapéu.
Olá @CarlosJ
Ficamos agradecidos pelo seu elogio. Conforme a @ana_Paula os Super Users são simplemente pessoas dedicadas e que gostam de ajudar outros clientes que tenham dúvidas ou problemas.
boas
era desnecessário o laçamento de boatos...
Eh pá, muito obrigado a todos!! É uma honra ter um tópico dedicado à minha pessoa!
Estamos aqui todos os dias, a @ana_Paula , o @Rafa_UserFiberMEO , eu e mais alguns, com todo o gosto, porque se não fosse por gosto, não se passava aqui tanto tempo, a tentar ajudar da melhor maneira possível. Às vezes uma ou outra resposta, não é a mais acertada, mas damos o nosso melhor e é bastante gratificante saber que, com as nossas respostas, muitas as vezes, conseguimos efetivamente ajudar a malta.
@Ricardo27
Parabéns e Obrigado!
Eu acho mesmo que mereces, estes elogios é este tópico, pelo trabalho que fazes aqui! E já há vários anos!
Sei que não é um trabalho fácil, e eu que o diga, eu que tenho aqui participado também todos os dias, como a @ana_Paula, e outros, sempre prontos a ajudar, nós é que damos a vida ao MEO Fórum!
Mas é sempre bom e gratificante ajudar todos os que aqui passam, tentando sempre dar a melhor resposta, e ainda melhor quando nós agradecem e somos recompensados e reconhecidos, e nós sabemos que conseguimos ajudar! E que podemos continuar!
Parabéns @Ricardo27 e @Rafa_UserFiberMEO,que todos os dias vêm ao MEO Fórum ajudar clientes com dúvidas ou problemas nos seus serviços MEO.
Boas,
Alguns gostam sempre de atirar umas piadinhas para o ar sem sentido nenhum.
Parabéns ao Ricardo 27, ao Rafa, à Ana Paula ao Neo payne e tantos e tantos outros que tiram parte do seu tempo a ajudar a comunidade no MEO fórum.
Infelizmente ha pessoal aqui no MEO forum que são uns mal agradecidos.
Um abraço a todos.