Na sequência da depressão Kristin caiu um poste numa propriedade ao lado da minha.
Essa queda fez com que parte desses fios se encotrem a forçar o meu telhado, impedindo a reparação do mesmo.
Estes fios eram antigamente da responsabilidade dos CTT, sendo que a responsabilidade, 2º me informaram passou para as “telecomunicações”/MEO.
Algum tempo depois do temporal contactei a MEO a alertar para a situação, no entanto não me souberam dizer como resolver esta questão, encontrando-se a mesma (poste caido e fios sobre o meu telhado e quintal) sem qualquer resolução. Agora pretendo reparar o rtelhado e esta situação está a impedi-lo.
Como resolver ou quem devo contactar?


