Skip to main content
Pergunta

Pedido de Revalidação de Voucher de 120€

  • 30 de agosto de 2024
  • 1 resposta
  • 71 visualizações

Exmos. Senhores,

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda relativamente a um voucher no valor de 120€, que recebi para a aquisição de equipamentos após a renovação do meu contrato. No entanto, devido a um problema com o meu telemóvel, não consegui utilizar o voucher dentro do prazo de validade.

Tendo interesse em adquirir um equipamento, gostaria de saber se existe a possibilidade de revalidar o voucher ou se há alguma alternativa para que possa usufruir deste benefício.

Agradeço desde já a vossa atenção e fico a aguardar uma resposta o mais breve possível.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22988 respostas
  • 30 de agosto de 2024

Não pode tratar por aqui. Tem que expor o assunto ao apoio ao cliente.

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente para análise.