Skip to main content

Oferta de 100 GB durante 100 dias

  • November 13, 2024
  • 10 respostas
  • 1979 visualizações

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 13, 2024

O outono no MEO tem 100GB de net móvel e 5 filmes grátis no MEO VideoClube

 

 

Celebra o outono com plafond extra de dados móveis

 

Ativa a oferta dos 100Gb na app myMEO

 


  • Novo Membro
  • November 14, 2024

Boa noite, 

qual a razão para a promoção ser só para clientes particulares?

Será que os clientes empresariais que consomem tb todo o ano não o merecem?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Kampinho 

Nós aqui no fórum somos clientes não conseguimos saber qual a razão para a MEO deixar de parte os clientes MEO Empresas, nesta oferta

Para mais informações pode contactar a MEO através das Linhas de Apoio MEO ou através de pedido no myMEO


  • Novo Membro
  • November 20, 2024

Recebi o SMS da promoção, vou á APP e nada, nem mesmo depois de fazer logout. Oferecem com medo da Digi mas depois chapéu 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 20, 2024

@RRNB 

 

Cumpre estas condições?

 

- O usufruto da oferta implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).Oferta não está disponível para cartões que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários IoT e tarifários VPN.


  • Novo Membro
  • November 20, 2024

Sim cumpro as condições, e 4 chamadas e 50 minutos de espera mais tarde a repetir a mesma lenga lenga, estou na mesma. Não aparece no menu principal da APP como é suposto nem respondem ao telefone do "departamento responsável"...adeus MEO, obrigado Digi


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Autor
  • Super User
  • November 20, 2024

@RRNB

É cliente particular? Qual é o seu tarifário? 


Forum|alt.badge.img
  • Visitante
  • January 6, 2025

Bom dia. Acabei de ativar num cartão na app. Mas tenho mais quatro telemóveis no sistema num pacote M40. Como faço para ativar nos outros cartões usado a app? Os outros telemóveis não tem a app instalada. E consegui a ativação dos 100G no telemóvel que está na app em primeiro lugar. Agora não consigo mudar e ativar os 100G nos outros.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 6, 2025

Olá ​@cagarro 

Devia aparecer no formato "stories", se não aparecer desinstale e instale novamente a app myMEO.


Jose_Francico3

No dia 31 de Dezembro aparecia a oferta de 100GB e activamos uma.-
No dia 1 (um) não aparecia a oferta de 100GB na APP.
Nesta data de ano novo activamos dois telemóveis.

Boa noite.