O outono no MEO tem 100GB de net móvel e 5 filmes grátis no MEO VideoClube
|
Celebra o outono com plafond extra de dados móveis
Ativa a oferta dos 100Gb na app myMEO |
---|
Boa noite,
qual a razão para a promoção ser só para clientes particulares?
Será que os clientes empresariais que consomem tb todo o ano não o merecem?
Olá
Nós aqui no fórum somos clientes não conseguimos saber qual a razão para a MEO deixar de parte os clientes MEO Empresas, nesta oferta
Para mais informações pode contactar a MEO através das Linhas de Apoio MEO ou através de pedido no myMEO
Recebi o SMS da promoção, vou á APP e nada, nem mesmo depois de fazer logout. Oferecem com medo da Digi mas depois chapéu
Cumpre estas condições?
- O usufruto da oferta implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).Oferta não está disponível para cartões que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários IoT e tarifários VPN.
Sim cumpro as condições, e 4 chamadas e 50 minutos de espera mais tarde a repetir a mesma lenga lenga, estou na mesma. Não aparece no menu principal da APP como é suposto nem respondem ao telefone do "departamento responsável"...adeus MEO, obrigado Digi
É cliente particular? Qual é o seu tarifário?
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.