- O usufruto da oferta implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).Oferta não está disponível para cartões que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários IoT e tarifários VPN.
Sim cumpro as condições, e 4 chamadas e 50 minutos de espera mais tarde a repetir a mesma lenga lenga, estou na mesma. Não aparece no menu principal da APP como é suposto nem respondem ao telefone do "departamento responsável"...adeus MEO, obrigado Digi
Bom dia. Acabei de ativar num cartão na app. Mas tenho mais quatro telemóveis no sistema num pacote M40. Como faço para ativar nos outros cartões usado a app? Os outros telemóveis não tem a app instalada. E consegui a ativação dos 100G no telemóvel que está na app em primeiro lugar. Agora não consigo mudar e ativar os 100G nos outros.
No dia 31 de Dezembro aparecia a oferta de 100GB e activamos uma.- No dia 1 (um) não aparecia a oferta de 100GB na APP. Nesta data de ano novo activamos dois telemóveis.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.