Skip to main content
Resolvido

Oferta 15 gb

  • 10 de outubro de 2024
  • 4 respostas
  • 59 visualizações

Boa noite 

Comprei um smartphone na semana passada e embora tenham passados as 72h ainda não recebi a oferta de 15Gb de Internet.

Qualquer ajuda é bem-vinda. 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

@FatimaC 

Reporte o problema a MEO, e informe que ainda não recebeu a oferta prometida, através do Apoio ao Cliente contactando as Linhas de Apoio MEO , ou crie um pedido no myMEO

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22988 respostas
  • 10 de outubro de 2024

Já verificou na área de cliente se já consta lá a oferta? 

Já desligou e voltou a ligar os dados móveis? 


  • Autor
  • Visitante Sénior
  • 0 respostas
  • 10 de outubro de 2024

Já verifiquei e ainda não se encontra lá a oferta 

Também já liguei e desliguei os dados móveis mas não houve qualquer alteração 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1193 respostas
  • Solução
  • 10 de outubro de 2024

@FatimaC 

Reporte o problema a MEO, e informe que ainda não recebeu a oferta prometida, através do Apoio ao Cliente contactando as Linhas de Apoio MEO , ou crie um pedido no myMEO


  • Autor
  • Visitante Sénior
  • 0 respostas
  • 10 de outubro de 2024

Também fiz isso 

Estou a espera de resposta 


Responder