livro de reclamações

  • 26 Março 2021
  • 0 respostas
  • 46 visualizações

Bom dia, gostaria que me ajudassem para fazer uma reclamação online,  no livro de reclamações da meo, isto para evitar a deslocação a uma loja física. 

Foi me agendada uma instalação de fibra para dia 24 deste mês,  entre as 13h e as 15h. "A qual ainda estou à espera " .

Após cerca de uns 10 ou 12 telefonemas e enrolar de conversa, continuo sem obter uma resposta.  

Só me sabem dizer para aguardar e que passaram as superiores, que até hoje. Nem uma sms a dizer bom dia.

Tenho tido vários problemas com a velocidade, ADSL,  e até hoje nunca reclamei e tenho pago sempre as facturas. 

Agora esta situação foi uma enorme falta de profissionalismo e consideração. 

A instalação em si, é passar um cabo, 10m, até à zona onde iria ficar o router,  uma vez que meteram a caixa da fibra, DST, num poste que está anexado à minha moradia.

Perdi um dia de trabalho, à espera de nada, e até hoje, nada.

Desculpas atrás umas das outras.

Enfim…

Caso me possam ajudar agradeço. 

Cumprimentos 

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder