livro de reclamações

  • 26 March 2021
  • 4 respostas
  • 213 visualizações

Bom dia, gostaria que me ajudassem para fazer uma reclamação online,  no livro de reclamações da meo, isto para evitar a deslocação a uma loja física. 

Foi me agendada uma instalação de fibra para dia 24 deste mês,  entre as 13h e as 15h. "A qual ainda estou à espera " .

Após cerca de uns 10 ou 12 telefonemas e enrolar de conversa, continuo sem obter uma resposta.  

Só me sabem dizer para aguardar e que passaram as superiores, que até hoje. Nem uma sms a dizer bom dia.

Tenho tido vários problemas com a velocidade, ADSL,  e até hoje nunca reclamei e tenho pago sempre as facturas. 

Agora esta situação foi uma enorme falta de profissionalismo e consideração. 

A instalação em si, é passar um cabo, 10m, até à zona onde iria ficar o router,  uma vez que meteram a caixa da fibra, DST, num poste que está anexado à minha moradia.

Perdi um dia de trabalho, à espera de nada, e até hoje, nada.

Desculpas atrás umas das outras.

Enfim…

Caso me possam ajudar agradeço. 

Cumprimentos 

 


4 respostas

Boa tarde

 

mais uma vez insatisfeita com a meo. O m~es passado foi debitado duas faturas. Tratei do assunto via telemóvel (chamada gravada) e o assunto foi tratado (recibo mensagem via telemóavel que o assunto estava tratado). Esperei e emissão de nova factura que nuna apareceu...entretanto fui ver o que se passava e tinha a fatura nos meus produtos. Ao verificar a factura sou penalizada em 5€ por atraso no pagamento.  Pergunto: o porque de não enviarem nova fatura?

 

O mais provável é de dentro de pouco tempo ficarem sem cliente.

 

Cumprimentos.

 

Maria Aurora Sadinha

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Aurora Santos Sardinha 

Terá que ver com o apoio ao cliente o que se passou ao certo. Aqui no fórum somos clientes / utilizadores, ninguém tem acesso a esses processos, pelo que ninguém vai conseguir ajudar.

Bom dia, quero fazer uma reclamação sobre o vosso serviço. Primeiro que o meu serviço deveria ser no valor de 56€ e nunca paguei esse valor, as contas vem absurdas, não tenho qualidade de internet na rua, quando faço teste de velocidade de quanta internet está chegando em casa também nunca está como deveria. E sobre o pagamento estão me cobrando uma fatura que já foi debitada pelo débito automático e estão me enviando mensagem dizendo que vai me deixar sem o serviço e se fizerem isso é um favor que me fazem. Outra questão sempre que ligo na linha para resolver algum problema me deixam imenso tempo à espera, não atendem e não retornam a chamada e detalhe a chamada ainda é cobrada. E se continuar desta maneira irei buscar os direitos do consumidor pois não sou obrigada a estar com um serviço que não estou satisfeita. Aguardo mais uma vez um retorno e obrigada. Insatisfação 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é melhor contatar o apoio ao cliente e insistir...pelo forum não se resolve nada.

Responder