Bom dia, gostaria que me ajudassem para fazer uma reclamação online, no livro de reclamações da meo, isto para evitar a deslocação a uma loja física.
Foi me agendada uma instalação de fibra para dia 24 deste mês, entre as 13h e as 15h. "A qual ainda estou à espera " .
Após cerca de uns 10 ou 12 telefonemas e enrolar de conversa, continuo sem obter uma resposta.
Só me sabem dizer para aguardar e que passaram as superiores, que até hoje. Nem uma sms a dizer bom dia.
Tenho tido vários problemas com a velocidade, ADSL, e até hoje nunca reclamei e tenho pago sempre as facturas.
Agora esta situação foi uma enorme falta de profissionalismo e consideração.
A instalação em si, é passar um cabo, 10m, até à zona onde iria ficar o router, uma vez que meteram a caixa da fibra, DST, num poste que está anexado à minha moradia.
Perdi um dia de trabalho, à espera de nada, e até hoje, nada.
Desculpas atrás umas das outras.
Enfim…
Caso me possam ajudar agradeço.
Cumprimentos