Skip to main content

Gostaria de informações sobre a pré venda que me foi feita. Ninguém sabe me informar a data exata. Era pra surpresa de aniversário da minha filha. Muito insatisfeito com esta situação. Podem me falar a data que será entregue este aparelho ou terei que esperar o próximo aniversário..…

Existem vários tópicos recentes sobre o assunto. 

Ao certo, ninguém sabe. São tudo previsões. No fundo recebe quando a Apple colocar equipamentos suficientes no mercado e quando parar de atrasar os prazos de entrega. 

Comprei o Iphone 16 pro 256GB, também com a expetativa de chegar para o meu aniversário, pois a previsão de entrega seria do 14 a 17 de outubro, o que era um prazo razoável, contudo e vendo o que se está a passar, não tenha expetativas que o mesmo chegue antes de Novembro.  

Aliás, já tive feedback de quem adquiriu o 15 na pré-reserva e só após 2 meses é que recebeu o equipamento. O mesmo acontecerá, infelizmente, com o 16. 

Malta, comprei o iphone 16 pro max parcelado, porem com o atraso da entrega dos aparelhos, é cobrado as parcelas mesmo sem ter o iphone em mãos ? 

Malta, comprei o iphone 16 pro max parcelado, porem com o atraso da entrega dos aparelhos, é cobrado as parcelas mesmo sem ter o iphone em mãos ? 

Tbm estou com está dúvida, vou ser obrigado a pagar uma parcela de algo que nem me foi entregue ?

Responder