Skip to main content
Solução

débito direto mensal da conta

  • December 13, 2024
  • 3 respostas
  • 50 visualizações

Como cancelei o meu pacote com televisão, internet e telemóvel, o débito mensal deixou de ser de 71,36€, mas com o mesmo número de autorização continuava a ser de 10,43€. Não recebi uma fatura correspondente. O que está acontecendo aqui? E como posso agir contra isso?

Solução por Ricardo27

A última fatura vem por correio. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 13, 2024

Deve ser a fatura dos acertos finais. Tem que contactar o apoio ao cliente. Só lá conseguem ter acesso às contas de clientes e verificar esse tipo de situações.


  • Autor
  • Novo Membro
  • December 13, 2024

Obrigado pela sua resposta. Provavelmente é essa a explicação. Embora seja estranho não ter recebido uma fatura com esse valor.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • December 13, 2024

A última fatura vem por correio.