Skip to main content
Resolvido

criar pedido no my meo

• 3 de novembro de 2022
  • 15 respostas
  • 495 visualizações

Forum|alt.badge.img+3

Boa tarda eu queria criar um pedido de avaria no My meo sou que agora mete o assistente virtual e em vez de dar para fazer por escrito sou por telefone liga para casa automática mente eu queria saber se dá para fazer por escrito ao a meo alterou e agora sou por chamada é que eu sou utilizador do serviço e foi eu que detectei o problema no meu router fibra.

Solução por P.Ribeiro

Djsoneca1 disse:

Boa tarde obrigado pela resposta  P.Ribeiro mas mete o assistente virtual faz os despiste da avaria e diz se já esta resolvido ao não  se eu doz não pede o numero e logo a seguir me l8ga do 16209 eu queria criar o pedido por msg e não dá.

Pela didifucldade apresentada, talvez seja mais simples efetivamente reportar via 16209 :) 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

P.Ribeiro
Super User
Forum|alt.badge.img+21
  • Super User
  • 857 respostas
  • 4 de novembro de 2022
Djsoneca1 disse:

Boa tarda eu queria criar um pedido de avaria no My meo sou que agora mete o assistente virtual e em vez de dar para fazer por escrito sou por telefone liga para casa automática mente eu queria saber se dá para fazer por escrito ao a meo alterou e agora sou por chamada é que eu sou utilizador do serviço e foi eu que detectei o problema no meu router fibra.

Boa tarde, entre na área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, acabei de testar e funciona, conforme o tema que escolha, é possível criar o pedido que solicita. (se não conseguir teste com outro browser nomeadamente edge ou chrome). 

No seu caso poderá também via 16209, reportar a anomalia. 

Cumprimentos. 

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • 15 respostas
  • 4 de novembro de 2022

Boa tarde obrigado pela resposta  P.Ribeiro mas mete o assistente virtual faz os despiste da avaria e diz se já esta resolvido ao não  se eu doz não pede o numero e logo a seguir me l8ga do 16209 eu queria criar o pedido por msg e não dá.

P.Ribeiro
Super User
Forum|alt.badge.img+21
  • Super User
  • 857 respostas
  • Solução
  • 4 de novembro de 2022
Djsoneca1 disse:

Pela didifucldade apresentada, talvez seja mais simples efetivamente reportar via 16209 :) 

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • 15 respostas
  • 4 de novembro de 2022

não é dificuldade e que o assistente virtual  sou das avarias das outras opções já d por escrito eu tentai por ai a pensar que passassem para o departamento técnico mas não  ligar não da que o serviço não está em meu nome sou sou utilizador eu não posso mudar o nome nem  classificar o que é o pc ao a câmara das configurações do router cada vez que faço  isso ao desligar o router ele fica bloqueado e tem a treta do smart wifi ativo  eu já tentai pela prevedoria do cliente mas mandam ligar 16209 treta bolas.

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 28 de fevereiro de 2023
Djsoneca1 disse:

Porque não telefona mesmo... ! Fica tudo resolvido mais facilmente!

Ou será que não consegue entender português? Peça a alguém que fale com o assistente, por si.

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 28 de fevereiro de 2023

Espero ter ajudado!

• Membro
  • 0 respostas
  • 5 de agosto de 2023

Quero criar um pedido de assistência técnica, e agora não é possível. Metem um assistente virtual e andamos em looping, sem conseguir resolver.
parece que tenho que ligar para o 16209, mas é uma chamada paga. 
Pago um serviço, pago a chamada, e ainda tenho de fazer de funcionário da MEO.

Que raio de política!!!!!! 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 5 de agosto de 2023

@jjpires

16209 é gratuito da rede meo fixa e móvel. 

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 10 respostas
  • 19 de maio de 2024

Uma pessoa quer fazer um pedido escrito e não é possível pq nos impõem assuntos e o problema não está nos "assuntos" pré- definidos. A ANACOM anda a dormir e não vê esta imposição estúpida!? 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3588 respostas
  • 19 de maio de 2024

@Antonio_aam 

Se o que pretende não estiver nos assuntos ligue 16200.

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 10 respostas
  • 19 de maio de 2024

Por telefone?! A prova da reclamação?!

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 19 de maio de 2024

@Antonio_aam

No fundo pode colocar num qualquer. Internamente é encaminhado para o departamento correto. 

• Novo Membro
  • 0 respostas
  • 30 de julho de 2024

No seguimento de cnversa de um v/ colaborador, cujo telem. é 92XXXXX e minha mulher, veio o mesmo Sr. com as seguintes msgs:

“Só para informar que vamos aumentar a sua fatura agora no início do mês obrigado”

“E vou fazer os possíveis para pagarem o máximo possível pela sua arrogância sua mal educada burra”

Segundo me parece, esta conversa transcende os limites da RAZÃO do cliente. Agradeço uma resposta.                             

V/ cliente 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@mlucinda18

Já lhe respondi no tópico Contacto Com Colaborador, aqui no fórum somos clientes, para comunicar com a MEO, escreva para a Provedoria do Cliente

Nota: Não devia expor aqui o seu número de cliente, pois o fórum é público 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3588 respostas
  • 30 de julho de 2024

@mlucinda18

Remova o seu NCC