Skip to main content

Depois de conversa, ontem, entre v/ colaborador, através do telemóvel 929 026 327 e minha mulher, veio o mesmo Sr. com as seguintes msgs: 

“Só para informar que vamos aumentar a sua fatura agora no início do mês obrigado”

“E vou fazer os possíveis para pagarem o máximo possível pela sua arrogância sua mal educada burra”

Segundo me parece, as msgs transcendem os limites da RAZÃO ao cliente e do tratamente que este deve merecer.

Muito possivelmente esse número não pertence a MEO, nem era verdadeiramente um colaborador da MEO, qualquer pessoa pode se fazer passar pela MEO, não podemos acreditar nos números que nos ligam, pois nao sabemos quem esta verdadeiramente do outro lado, e se é real ou só para roubar dados do cliente, deve ter cuidado e se perguntarem sobre dados do contrato devem de desconfiar, e não forencer dados nenhuns, porque se for da MEO eles deviam ter acesso já aos dados e confirmar como fazem parte da MEO, colaboradores da MEO não enviam mensagens, muito menos a ameaçar clientes, também não é possível subir assim o preço da fatura sem consentimento do cliente.

Se quiser falar oficialmente com a MEO, use as Linhas de Apoio MEO oficiais, aí sim pode tratar de assuntos sobre o seu contrato de forma segura, aí pode perguntar se tem registo que lhe ligaram mesmo da MEO e qual o preço da sua fatura oficialmente.

Aqui nós somos clientes, se quiser também comunicar esse assunto à MEO, comunique pela Provedoria do Cliente


Gostaria de fazer um agradecimento e um elogio ao trabalho desenvolvido por Fernando Nobre, funcionário da loja Meo do Centro Comercial de Albufeira Terrace, por todo o seu profissionalismo, disponibilidade, simpatia, e por todos os esforços desenvolvidos, durante o mês de Outubro 2024.

Muito obrigada!

Continuação de bom trabalho!

 


@CFA 

Ainda bem que ficou satisfeito/a

:)


Responder