Skip to main content
Resolvido

compras / entrega

  • 6 de dezembro de 2024
  • 3 respostas
  • 57 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

Comprei uma tv dia 29/11 e tenho olhado o estado da encomenda e eis que hoje aparece com tentativa de entrega falhada.

É normal pensarem que não trabalhamos e ficamos sentados no sofá à espera que nos batam à porta?

Não seria melhor fornecer o mosso número telemóvel para nos informarem antes e termos alguém para receber a encomenda?

Caso não queiram dar o nosso contacto podiam dar-nos o nome da empresa de distribuição e assim seguimos a encomenda.

Sabem se nos contactam para marcar entrega ou se aparecem novamente de pará-quedas à nossa porta?

Solução por Ricardo27

Qualquer transportadora faz entregas ao longo do dia, sem ligarem. No máximo ligam quando estão à porta e não está ninguém na morada.

Não tem o numero / link de seguimento da encomenda?

Provavelmente é a Viadireta.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23022 respostas
  • Solução
  • 6 de dezembro de 2024

Qualquer transportadora faz entregas ao longo do dia, sem ligarem. No máximo ligam quando estão à porta e não está ninguém na morada.

Não tem o numero / link de seguimento da encomenda?

Provavelmente é a Viadireta.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 6 de dezembro de 2024

Não faço ideia quem seja a transportadora.

Se me ligassem quando estão à porta tinha o problema resolvido pois pedia para entregarem a um vizinho.

Recebo muitas encomendas e é assim que faço fornecendo o código que costumam pedir.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3671 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

@Luis.C 

É a Via Directa.


Responder