Skip to main content

Boa tarde,

Comprei uma tv dia 29/11 e tenho olhado o estado da encomenda e eis que hoje aparece com tentativa de entrega falhada.

É normal pensarem que não trabalhamos e ficamos sentados no sofá à espera que nos batam à porta?

Não seria melhor fornecer o mosso número telemóvel para nos informarem antes e termos alguém para receber a encomenda?

Caso não queiram dar o nosso contacto podiam dar-nos o nome da empresa de distribuição e assim seguimos a encomenda.

Sabem se nos contactam para marcar entrega ou se aparecem novamente de pará-quedas à nossa porta?

Qualquer transportadora faz entregas ao longo do dia, sem ligarem. No máximo ligam quando estão à porta e não está ninguém na morada.

Não tem o numero / link de seguimento da encomenda?

Provavelmente é a Viadireta.


Não faço ideia quem seja a transportadora.

Se me ligassem quando estão à porta tinha o problema resolvido pois pedia para entregarem a um vizinho.

Recebo muitas encomendas e é assim que faço fornecendo o código que costumam pedir.


@Luis.C 

É a Via Directa.


Responder