Lamentavelmente, encontro-me sem serviço de tv e net há 3 dias.
No dia em que fiquei sem serviço contactei a linha de apoio, tendo sido informado que a avaria estaria resolvida até às 17:00 desse dia.
O certo é que, passados 3 dias continuo sem serviço e de acordo com a linha de apoio continuam com a mesma data e hora de resolução… inacreditável!!!
Alguém já passou pelo mesmo?
Para meu espanto, na minha rua, apenas os três clientes da MEO estão sem serviço. Os restantes (na maioria clientes da Vodafone) têm tudo a funcionar normalmente.
Para além da empresa não ter capacidade de restabelecer o serviço em tempo útil, nem sequer tem a informação atualizada no sistema.
Certamente não será durante o fim de semana que vão resolver… pelo menos mais 2 dias sem serviço estão garantidos.
Após quase 20 anos como cliente, talvez tenha chegado a hora de mudar...
Sendo necessários 15 dias sem serviço para resolver o contrato, duvido que tal venha a ocorrer.
Como estou bastante decidido a mudar (sem TV em casa, aproveitei o tempo para recolher propostas de outras operadoras), terei de pagar o valor que me foi indicado pela MEO. Mesmo assim, no meu caso, compensa bastante a alteração.
Olá @AF1234
Espero que o seu problema seja resolvido o mais breve possível
A MEO tem consideração também pelos seus clientes mais antigos, pode sempre negociar o seu contrato por melhores preços e um serviço a sua medida! E podem lhe oferecer também uma boa proposta.
A MEO é a operadora com menos reclamações, e tem uma ótima reputação, garante sempre a melhor qualidade, e foi distinguida com a maior rede móvel.
Se quer um pacote só com Internet pode também ver os pacotes da UZO, a marca Low-Cost da MEO, conheça aqui https://www.uzo.pt/
boas
mais um que pensa por ser antigo tem de ter maior preferencia que os outros..
além que se são mais clientes afetados é uma avaria geral que afecta varios clietes...logo é dado a máxima urgencia...mas não é por ser mais antigo que isso acontece...
Certamente não leu, ou não percebeu, o que escrevi.
Em que parte dos meus comentários é que referi que deveria ter preferência em relação a outros clientes na resolução da avaria?
No sentido de o esclarecer, volto a referir que a avaria dura há vários dias e a informação que a linha de apoio me voltou a transmitir hoje é que nos registos da empresa, continua o dia 28 (5.ª-feira) às 17:00 como data e hora prevista para a resolução da avaria. Tive pena da colaboradora que me atendeu hoje. Também ela considerou que a informação não fazia qualquer sentido.
Acha normal a empresa dar esta informação aos clientes “novos” ou “antigos”?
A falta de consideração pelos clientes “antigos” que referi não está relacionada com a avaria, mas sim com outros aspetos, nomeadamente contactos não solicitados, com propostas que em nada me beneficiam. quer em termos de serviços, quer financeiramente.
Felizmente, quando não se está satisfeito e há outras opções (mais vantajosas), temos a liberdade e a oportunidade de analisar, comparar e, caso se justifique, mudar.
Eu cá vou continuar sem serviço, pelo menos, até 2.ª-feira.
Continuação de bom fim de semana.
Boas
@AF1234 só mesmo para não haver duvidas...em momento algum foi falado outra coisa que não seja a avaria...acrescentar outras justificações após ter sido chamado atenção só para não parecer mal...já não vais a tempo…
as informações mudam muito rapidamente...uns conseguem aceder a vários sitios outros nem por isso...se foi dado essa informação na 5ª é porque era essa a informação disponivel no momento...
se lhe faz confusão a expressão “mais antigos”, mantenho a opinião de que a qualidade do serviço prestado e a falta de consideração pelos CLIENTES, não justificam o valor que pago mensalmente.
Se leu bem o que escrevi, ontem (dia 30/11) continuavam a dar a informação que a avaria estaria resolvida na 5.ª-feira (28/11) até às 17:00.
Acha normal?
O meu grau de exigência para com as empresas que contrato, não me permitem achar esta situação normal.
A MEO não me está a fazer favor nenhum. É paga para me fornecer um serviço e, no mínimo, em caso de incapacidade para o fazer, deve informar.
Aproveito para agradecer o tempo dispensado e o seu tom paternal, com a respetiva chamada de atenção… “após ter sido chamado atenção só para não parecer mal...já não vais a tempo”.
Como qualquer cliente, quero que a empresa (não sou fã de nenhuma operadora...) que contrato me forneça o serviço COM QUALDADE, pelo melhor valor.
Nem a MEO precisa de mim como cliente, nem eu (felizmente) preciso da MEO como fornecedora (???) de serviços.
É como lhe digo, vou seguir o lema “não estás bem, muda-te”.
Eu cá vou continuar sem serviço e sem informações relativas à resolução do problema… tudo normal.
se lhe faz confusão a expressão “mais antigos”, mantenho a opinião de que a qualidade do serviço prestado e a falta de consideração pelos CLIENTES, não justificam o valor que pago mensalmente.
Se leu bem o que escrevi, ontem (dia 30/11) continuavam a dar a informação que a avaria estaria resolvida na 5.ª-feira (28/11) até às 17:00.
Acha normal?
O meu grau de exigência para com as empresas que contrato, não me permitem achar esta situação normal.
A MEO não me está a fazer favor nenhum. É paga para me fornecer um serviço e, no mínimo, em caso de incapacidade para o fazer, deve informar.
Aproveito para agradecer o tempo dispensado e o seu tom paternal, com a respetiva chamada de atenção… “após ter sido chamado atenção só para não parecer mal...já não vais a tempo”.
Como qualquer cliente, quero que a empresa (não sou fã de nenhuma operadora...) que contrato me forneça o serviço COM QUALDADE, pelo melhor valor.
Nem a MEO precisa de mim como cliente, nem eu (felizmente) preciso da MEO como fornecedora (???) de serviços.
É como lhe digo, vou seguir o lema “não estás bem, muda-te”.
Eu cá vou continuar sem serviço e sem informações relativas à resolução do problema… tudo normal.
Boas,
A MEO como qualquer outa empresa não gosta de ficar impedida no caso tecnicamente de prestar os serviços aos seus clientes.
Mas por vezes as avarias podem demorar mais algum tempo do que previsto por causa da gravidade da avaria.
Eu não sei que tipo de avaria houve no serviço prestado pela MEO se só afeta a si ou também todos os clientes ou quase todos da sua zona.
Independente da situação não tenho dúvidas que as equipas estão mobilizadas para reparar a havaria o mais rapidamente possível.
a avaria apenas afeta os clientes MEO aqui na zona.
Na minha rua apenas os 3 ou 4 clientes da MEO não têm serviço. Os restantes, na sua grande maioria, da Vodafone têm.
Compreendo que, como em muitas outras situações, as avarias possam demorar mais tempo do que o previsto. No entanto, considero insólito contactar a linha de apoio e dizerem-me que, de acordo com a informação disponível, a avaria estaria resolvida há 3 dias atrás. Nem a coitada da colaboradora me conseguiu explicar como era possível estar a dar-me uma resposta daquelas.
Por algumas respostas que obtive aqui no fórum, chego à conclusão que toda esta situação é normal.
Aqui continuo à espera que resolvam o problema para poder usufruir do serviço (que pago) durante o pouco tempo que terei de me manter na operadora.
O desagrado com a operadora é tal que vou pagar para sair.
a avaria apenas afeta os clientes MEO aqui na zona.
Na minha rua apenas os 3 ou 4 clientes da MEO não têm serviço. Os restantes, na sua grande maioria, da Vodafone têm.
Compreendo que, como em muitas outras situações, as avarias possam demorar mais tempo do que o previsto. No entanto, considero insólito contactar a linha de apoio e dizerem-me que, de acordo com a informação disponível, a avaria estaria resolvida há 3 dias atrás. Nem a coitada da colaboradora me conseguiu explicar como era possível estar a dar-me uma resposta daquelas.
Por algumas respostas que obtive aqui no fórum, chego à conclusão que toda esta situação é normal.
Aqui continuo à espera que resolvam o problema para poder usufruir do serviço (que pago) durante o pouco tempo que terei de me manter na operadora.
O desagrado com a operadora é tal que vou pagar para sair.
Boas,
Compreendo perfeitamente a tua situação
Eu já tive avarias exteriores e curiosamente sempre na mesma altura na época do Natal em 2021 e 2022.
Da 1ª vez o cabo principal de fibra óptica que liga o PDO e depois a partir daí sai outros cabos de fibra para casa dos clientes, o cabo principal rebentou deixando aqui na minha zona as pessoas ligadas ao PDO sem serviços desde o final do dia 23 de Dezembro 2021 até ao dia 26/12/2021 que foi quando a havaria foi resolvida.
Também pela mesma altura no Natal de 2022 outro cabo de rede principal de fibra óptica na minha zona rebentou deixando aí todos os clientes sem serviço também reparado no dia 26/12/2022.
Eu sei perfeitamente que é chato das duas vezes pedi à MEO para esses dias para não me serem faturados e não foram e foi apresentado um desconto em todos os serviços fixos excepto os valores no pacote referente aos serviços de telemóvel.
Em contrapartida também enquanto estava sem serviço fixo a MEO ofereceu-me uma mensalidade do serviço MEO GO Multi e 40 G de net móvel para usar durante 1 mês sem custos adicionais pedindo desculpa por todo transtorno que a situação me estava causando.
Por isso hoje em dia nos contratos que renovo com o MEO peço sempre o MEO Go Multi.
E não foi uma vez foram duas vezes sempre na época natalicia ou seja na mesma altura.
A MEO vai resolver a tua situação apesar de chata eles não tem nenhum interesse em manter a situação e não servir com a qualidade das suas infraestruturas todos os seus clientes, antes pelo contrario eles querem resolver o problema o mais rapidamente possível.
acredito que ainda esta semana voltarei a ter serviço.
Após o almoço, em conversa com outros moradores da minha rua, verifiquei que um deles tem o serviço a funcionar normalmente.
Provavelmente é uma situação semelhante à que descreveu.
Infelizmente, a minha insatisfação face à operadora, vai muito para além da falta de qualidade do serviço.
Este episódio foi apenas a última gota.
Mas, neste momento, já não é algo que me faça perder muito tempo.
Este tempo sem serviço permitiu-me fazer uma análise mais aprofundada do mercado e perceber que posso ter muito mais, por muito menos. A MEO tem-me oferecido muito menos, por muito mais.
acredito que ainda esta semana voltarei a ter serviço.
Após o almoço, em conversa com outros moradores da minha rua, verifiquei que um deles tem o serviço a funcionar normalmente.
Provavelmente é uma situação semelhante à que descreveu.
Infelizmente, a minha insatisfação face à operadora, vai muito para além da falta de qualidade do serviço.
Este episódio foi apenas a última gota.
Mas, neste momento, já não é algo que me faça perder muito tempo.
Este tempo sem serviço permitiu-me fazer uma análise mais aprofundada do mercado e perceber que posso ter muito mais, por muito menos. A MEO tem-me oferecido muito menos, por muito mais.
Muito obrigado pela partilha.
De nada, estou aqui como cliente também para ajudar outros clientes com os meus conhecimentos.
Cada um sabe o que é melhor para si mas pode-se sempre arranjar melhores condições comerciais junto do MEO ou em ultimo caso sair se tiver concorrência na zona onde se vive.
felizmente, tenho várias opções para poder escolher a que oferecer as melhores condições quer em termos de serviço, quer em termos financeiros.
Neste momento, em termos de propostas, já tenho várias que me oferecem muito mais do que a MEO, por um valor muito mais baixo.
Infelizmente, também a minha última experiência com a parte comercial da MEO deixou muito a desejar… a abordagem por parte da colaboradora foi péssima. Provavelmente não tenho tido muita sorte.
Espero que o fim da minha ligação com a MEO esteja concluída em breve… começou ontem com o pedido de portabilidade de 3 números de telemóvel para outra rede por um terço do valor que pagava, com a diferença de passar a ter 10 vezes mais Net móvel.
Desejo que tenha mais sorte com a empresa do que aquela que eu tive.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.