Skip to main content

A MEO box tem a app Redream instalada (emulador jogos), mas quando tentamos abrir/adocionar a pasta onde se encontram os ROMs da o erro que não tem nenhuma aplicação que permita abrir a pasta

ja instalei uma aplicação de ficheiros como o file manager mas continua a dar o mesmo erro 

obrigado 

Olá ​@Helder84 

Contacte o desenvolvedor da app, este é o email que está na Play Store:

anthony@recompiled.io

Obrigado 👍 vou tentar essa via mas acho que será mais uma configuração/bloqueio da box e não um problema da aplicação 

Olá ​@Helder84 

Sim pode ser algum tipo de bloqueio na Box por parte da MEO

Pois até existe, por exemplo, um caso recente de ser impossível aceder a ficheiros de um USB, por existir algum bloqueio: https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/meobox-4k-usb-163283

Para a MEO, as MEOBox Android TV, servem Principalmente para aceder ao serviço de TV da MEO, a partir da app MEO, mesmo tendo em extra a possibilidade de instalar e aceder a várias apps a partir da Play Store e premitir o acesso a vários conteúdos fora do universo MEO, a MEO sendo proprietária da Box, pode bloquear o acesso a algumas outras funções.

Certo, mas neste caso a aplicação até bem instalada de origem pela MEO, por isso é que não me parece fazer muito sentido depois bloquearem o resto l

Olá ​@Helder84 

Essa app não vem instalada por padrão na box da MEO.

Na minha veio instalada 

@Helder84 

Na minha veio instalada 

Estranho, a menos que essa Box veio de uma outra casa de outro cliente, onde a app foi instalada, e não foi reposto as preferencias de fábrica, acho estranho ter vindo com essa app

Pois como disse a ​@ana_Paula, essa app, normalmente não vem de origem com a Box

Certamente material recondicionado, que não foi formatado devidamente. 

Provavelmente será isso (ter vindo sem ter sido formatada). Como pensei que era uma app instalada de origem daí a minha estranheza em não funcionar 

Responder