Olá @Ricardo Geraldo
Experimente fazer um reset de fábrica à box.
ligue o disco externo a um PC e confirme se o disco não está com erro. Eventualmente poderá também ter ficado com o disco corrompido.
ligue o disco externo a um PC e confirme se o disco não está com erro. Eventualmente poderá também ter ficado com o disco corrompido.
O disco funciona perfeitamente no computador e noutra MiBox S 4k
boas
parece que as box’s android da Meo tem as portas USB bloqueadas para dispositivos como discos/pen’s...
Olá @Ricardo Geraldo
Pode existir mesmo algum bloqueio na MEOBox para não conseguir usar o USB
Para a MEO, as MEOBox Android TV, servem Principalmente para aceder ao serviço de TV da MEO, a partir da app MEO, mesmo tendo em extra a possibilidade de instalar e aceder a várias apps a partir da Play Store e premitir o acesso a vários conteúdos fora do universo MEO, a MEO sendo proprietária da Box pode bloquear, o acesso a algumas outras funções.
Olá @Ricardo Geraldo
Pode existir mesmo algum bloqueio na MEOBox para não conseguir usar o USB
Para a MEO, as MEOBox Android TV, servem Principalmente para aceder ao serviço de TV da MEO, a partir da app MEO, mesmo tendo em extra a possibilidade de instalar e aceder a várias apps a partir da Play Store e premitir o acesso a vários conteúdos fora do universo MEO, a MEO sendo proprietária da Box pode bloquear, o acesso a algumas outras funções.
Eu entendo essa situação, no entanto na box atraio a USB funcionava perfeitamente.
Qual era a box?
Eu até pensava que não funcionava em nenhuma.