Skip to main content

ªA cerca de 15 dias tive de efetuar troca da minha MEO Box por outra, numa loja MEO. No entanto nesta nova BOx ao colocar um disco na USB dá um erro de dispositivo contém um erro. Já experimentei discos e pen diferentes e o erro é sempre o mesmo. Na anterior funcionava perfeitamente.

Será que terei de efetuar alguma configuração especial na Box?

Obrigado plea ajuda.

Olá ​@Ricardo Geraldo 

Experimente fazer um reset de fábrica à box.

ligue o disco externo a um PC e confirme se o disco não está com erro. Eventualmente poderá também ter ficado com o disco corrompido. 

ligue o disco externo a um PC e confirme se o disco não está com erro. Eventualmente poderá também ter ficado com o disco corrompido. 

O disco funciona perfeitamente no computador e noutra MiBox S 4k

boas

parece que as box’s android da Meo tem as portas USB bloqueadas para dispositivos como discos/pen’s...

Olá ​@Ricardo Geraldo 

Pode existir mesmo algum bloqueio na MEOBox para não conseguir usar o USB

Para a MEO, as MEOBox Android TV, servem Principalmente para aceder ao serviço de TV da MEO, a partir da app MEO, mesmo tendo em extra a possibilidade de instalar e aceder a várias apps a partir da Play Store e premitir o acesso a vários conteúdos fora do universo MEO, a MEO sendo proprietária da Box pode bloquear, o acesso a algumas outras funções.

Olá ​@Ricardo Geraldo 

Pode existir mesmo algum bloqueio na MEOBox para não conseguir usar o USB

Para a MEO, as MEOBox Android TV, servem Principalmente para aceder ao serviço de TV da MEO, a partir da app MEO, mesmo tendo em extra a possibilidade de instalar e aceder a várias apps a partir da Play Store e premitir o acesso a vários conteúdos fora do universo MEO, a MEO sendo proprietária da Box pode bloquear, o acesso a algumas outras funções.

Eu entendo essa situação, no entanto na box atraio a USB funcionava perfeitamente.

Qual era a box? 

Eu até pensava que não funcionava em nenhuma. 

Responder