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Solução

waiting ring

  • October 9, 2024
  • 2 respostas
  • 605 visualizações

Boa tarde! 

Ao verificar a minha fatura verifico que tem waiting ring a ser cobrado e que me lembro não foi ativado esse serviço! Na mesma enviei a mensagem para o 12250 com a palavra DESATIVAR! E fico ainda mais admirada com a mensagem que recebo, que apenas é uma opção exclusiva para clientes com waiting ring e se pretendo ativar! Atentamente Natercia Teixeira 

Solução por Ricardo27

Reporte ao apoio ao cliente, através de pedido pela sua área de cliente. Depois analisam a situação e contactam. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • October 9, 2024

Reporte ao apoio ao cliente, através de pedido pela sua área de cliente. Depois analisam a situação e contactam. 


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • October 9, 2024

Envie a palavra "SAIR" para o 122 50