Skip to main content

Boa tarde,

Estou sem cobertura de rede móvel desde ontem ao final da tarde. É transversal a toda a gente que tem rede MEO na vila de Redondo (Évora), está para breve uma solução? 
 

obrigada

Aqui não temos essas informações. Pode contactar o apoio técnico para obter mais informação, mas sendo uma situação geral, já devem estar a tratar de resolver.


Como disse anteriormente, não tenho rede móvel e por isso não consigo efetuar chamadas, nem para o apoio técnico. 


Outras opções são ligar de um fixo ou ir a uma loja meo.


@AnaMarono 

Contacte a Provedoria do Cliente


@ana_Paula obrigada! 


No fundo nem vale a pena contactar ninguém. Sendo uma situação geral, que afeta muitos clientes, a mesma certamente que já está mais que identificada e em resolução.

A resposta que vai obter, seja do apoio ou da provedoria, será algo do género: “A avaria encontra-se identificada. Estamos a fazer todos os possíveis para que a resolução seja o mais breve possível. Pedimos desculpa pelo transtorno.”


Responder