Resolvido

Troca ou devolução

  • 15 October 2023
  • 8 respostas
  • 65 visualizações

Crachá

Boa noite, comprei um telemóvel em loja física, mas o mesmo apresenta algumas falhas. É possível devolver ou trocar por outro telemóvel diferente pagando a diferença?

Obrigada.

icon

Solução por Ricardo27 15 October 2023, 19:50

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que falhas? Defeitos de fábrica? Nesse caso tem que acionar a garantia.

Se forem falhas na ótica do utilizador, e se o selo de segurança foi violado, não vão aceitar a devolução / troca. 

Crachá

Está sempre a empancar, fico sem conseguir mexer. O que é o selo de segurança?

Reputação 7
Crachá +24

É o selo que tem que rasgar para abrir a embalagem. 

Se está sempre a empancar, pode ser algum problema do equipamento. 

Qual é o telemóvel? 

Crachá

A embalagem já estava aberta em loja. É o Xiaomi redmi 12 c 

Reputação 7
Crachá +24

Como assim, "já estava aberta"? 

Crachá

Sim o telemóvel estava no expositor e a vendedora foi buscar e disse que ia ver se já trazia ou não capa e abriu, mas não usou nada para cortar o selo.

Reputação 7
Crachá +24

Contacte o serviço pós-venda meo, ou em alternativa a apoio ao cliente Xiaomi, e coloque o assunto. Não é de todo normal empancar.

Crachá

Obrigada pela ajuda 

Responder