Boa noite, comprei um telemóvel em loja física, mas o mesmo apresenta algumas falhas. É possível devolver ou trocar por outro telemóvel diferente pagando a diferença?
Obrigada.
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa noite, comprei um telemóvel em loja física, mas o mesmo apresenta algumas falhas. É possível devolver ou trocar por outro telemóvel diferente pagando a diferença?
Obrigada.
Solução por Ricardo27
Ver originalObrigada pela ajuda
Contacte o serviço pós-venda meo, ou em alternativa a apoio ao cliente Xiaomi, e coloque o assunto. Não é de todo normal empancar.
Sim o telemóvel estava no expositor e a vendedora foi buscar e disse que ia ver se já trazia ou não capa e abriu, mas não usou nada para cortar o selo.
A embalagem já estava aberta em loja. É o Xiaomi redmi 12 c
É o selo que tem que rasgar para abrir a embalagem.
Se está sempre a empancar, pode ser algum problema do equipamento.
Qual é o telemóvel?
Está sempre a empancar, fico sem conseguir mexer. O que é o selo de segurança?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.