transferencia de titularidade de contrato para posterior portabilidade
Tenho neste momento um numero Meo do qual sou titular mas preciso transferir a titularidade desse contrato para um familiar para posterior pedido de portabilidade.
É possivel ? E o que é necessário ??
Enviámos-lhe e-mail com os impressos necessários ao pedido de alteração de titularidade.
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, disponha.
Como pedir a alteração do titular da conta?
Para alterar os dados do titular da conta, é necessário um pedido por escrito que poderá ser apresentado na Loja MEO ou enviado online através da área de cliente my MEO.
É necessário que apresente os seguintes documentos, devidamente preenchidos e assinados. Carregue nos links para abrir os formulários.
Se pretende alterar a titularidade de um pacote com telemóvel:
- Contrato para preencher e assinar pelo novo titular
- Alteração ao Contrato, para preencher e assinar a declaração de autorização do anterior titular, no ponto 3.3 do contrato
- Fotocópia frente e verso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
- Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.
Se pretende alterar a titularidade do telemóvel:
- Contrato para preencher e assinar pelo novo titular
- Alteração ao Contrato, para preencher e assinar pelo novo cliente (pontos 1 e 12) e pelo atual cliente que cede o cartão (ponto 6)
- Fotocópia frente e verso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
- Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.
Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO. O novo titular para os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.
Já realizei todos os procedimentos para a transferência do número de um contrato empresarial para um particular e ainda não foi feita a mesma. Quanto tempo é expectável? Neste momento já passaram 8 dias. Obrigada
Boa noite,
Estou na mesma situação. Que procedimentos fez? Na loja dizem que basta uma declaração assinada pela empresa, mas há um impresso para o efeito, parecendo mais para cedência de particular a particular . Pode ajudar?
Grato
O MEO Fórum foi criado para divulgação, partilha de soluções e entreajuda generalizada, e não tratamento de questões pessoais.
Para solicitar transferencias de titularidade e tratar outros assuntos de carácter mais pessoal, todos devem, agora em diante, usar a Área de cliente, beneficiando dum atendimento mais personalizado.
Saibam como proceder em:
https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499
Atentamente,
Leiam o meu post anterior, acima,
e/ou,
Vejam aqui como proceder:
https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-Área-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499
Atentamente,
Evite a dupla resposta. Escolha "Editar..." do menu de opções do lado direito.
Novamente, para pedir os formulários de transferência de titularidade e tratar outras questões de carácter particular, deve colocar um pedido na sua Área de Cliente, saiba como em: https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-Área-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499
Atentamente,
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Disponha sempre que necessário.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
De modo a podermos enviar o solicitado, remeta-nos uma mensagem privada com a informação se o referido serviço é móvel ou fixo e se se encontra em nome particular ou empresarial. No título da mensagem indique a refª 3-61153685751.
Eu também tenho o mesmo problema. Pode-me enviar os impressos?
Obrigado.
Como posso solicitar através do site da MEO a transferência do meu serviço para outro titular.
Obrigada!
POliveira
Podem facultar?
Cumprimentos
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