transferencia de titularidade de contrato para posterior portabilidade

  • 16 June 2014
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Boa tarde,

Tenho neste momento um numero Meo do qual sou titular mas preciso transferir a titularidade desse contrato para um familiar para posterior pedido de portabilidade.

 

É possivel ? E o que é necessário ?? 

43 respostas

Reputação 6
Boa tarde @@@saraivix para solicitar a alteração de titularidade é necessário o preenchimento do impresso adequado para o efeito e cópia/digitalização do BI/NIF ou Cartão de Cidadão do novo titular e do atual cliente. Adicionalmente o atual cliente deve entregar uma carta de cedência, assinada, onde autorize que o seu número seja transferido para o novo titular (Se o atual cliente é um cliente Empresa, a carta de cedência terá que ser em papel timbrado.).
Enviámos-lhe e-mail com os impressos necessários ao pedido de alteração de titularidade.
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, disponha.
Reputação 7
Crachá +24

Como pedir a alteração do titular da conta?

Para alterar os dados do titular da conta, é necessário um pedido por escrito que poderá ser apresentado na Loja MEO ou enviado online através da área de cliente my MEO.

É necessário que apresente os seguintes documentos, devidamente preenchidos e assinados. Carregue nos links para abrir os formulários.

Se pretende alterar a titularidade de um pacote com telemóvel:

  • Contrato​ para preencher e assinar pelo novo titular​
  • Alteração ao Contrato​, para preencher e assinar a declaração de autorização do anterior titular, no ponto 3.3 do contrato
  • Fotocópia frente e v​​​erso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
  • Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.

 

Se pretende alterar a titularidade do telemóvel:

  • Cont​​​r​ato​ para preencher e assinar pelo novo titular​
  • Alteração ao Contrato​, para preencher e assinar pelo novo cliente (pontos 1 e 12) e pelo atual cliente que cede o cartão (ponto 6)
  • ​​Fotocópia frente e verso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
  • Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.

 

Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO. O novo titular para os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO​Saiba como adicionar produtos na área de cliente​.

Já realizei todos os procedimentos para a transferência do número de um contrato empresarial para um particular e ainda não foi feita a mesma. Quanto tempo é expectável? Neste momento já passaram 8 dias. Obrigada

Boa noite, 

Estou na mesma situação. Que procedimentos fez? Na loja dizem que basta uma declaração assinada pela empresa, mas há um impresso para o efeito, parecendo mais para cedência de particular a particular . Pode ajudar?

Grato

Reputação 6
Crachá +22
@@@Maria_MEO pode enviar ao PO os formulários necessários para a alteração de titular?


 
Reputação 5
Crachá +10
Olá @@carlosm71


 


O MEO Fórum foi criado para divulgação, partilha de soluções e entreajuda generalizada, e não tratamento de questões pessoais.


 


Para solicitar transferencias de titularidade e tratar outros assuntos de carácter mais pessoal, todos devem, agora em diante, usar a Área de cliente, beneficiando dum atendimento mais personalizado.


 


Saibam como proceder em:


 


https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499


 


Atentamente,
Reputação 5
Crachá +10
Olá ? e ?,


 


Leiam o meu post anterior, acima,


 


e/ou,


 


Vejam aqui como proceder:


 


https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-Área-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499


 


Atentamente,
Reputação 5
Crachá +10
Olá ?,


 


Evite a dupla resposta. Escolha "Editar..."  do menu de opções do lado direito.


 


Novamente, para pedir os formulários de transferência de titularidade e tratar outras questões de carácter particular, deve colocar um pedido na sua Área de Cliente, saiba como em: https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-Área-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499


 


Atentamente,
Reputação 6
Olá @@@RSilva , enviámos-lhe os impressos, de acordo com o solicitado.



Disponha sempre que considerar necessário.
Reputação 6
Bom dia @@@luisinha , solicitamos que nos indique o nº para o qual foi efetuado o pedido, o NIF do antigo titular empresarial e o NIF do novo titular particular para averiguarmos o estado do seu pedido. Envie-nos estes dados por mensagem privada, colocando no assunto o nº 3-31191284676.
Reputação 6
Boa tarde @PO enviámos-lhe impressos e instruções para efetuar o seu pedido via e-mail.


Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Reputação 6
Boa tarde @@@Pixxel , enviámos-lhe e-mail com os impressos solicitados. 


Disponha sempre que necessário.
Reputação 6
Boa tarde @@@tatidt , envie-nos os dados que lhe solicitámos via mensagem privada para podermos verificar o estado do seu pedido.
Reputação 6
Boa tarde @@@Tiago_Rodrigues e @@@hugojoker79 , de acordo com o solicitado, enviámos os impressos necessários para a operação solicitada. Se for necessário algum esclarecimento adicional, continuamos ao dispor.
Reputação 6
Boa tarde @@@Dinis_Mileu respondemos-lhe em http://bit.ly/1ytqkSM 
Reputação 6
Olá @@@Makelele  para podermos ajudar, envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto coloque o nº 3-52372072253.  
Reputação 6
Olá @@@Rute_1986 não é possível alterar a titularidade dos cartões moveis associados ao serviço M4O, todos os serviços do pacote incluindo os números moveis ficam associados ao titular do serviço.


Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.  
Reputação 4
Boa noite ruiguerra


 


De modo a podermos enviar o solicitado, remeta-nos uma mensagem privada com a informação se o referido serviço é móvel ou fixo e se se encontra em nome particular ou empresarial. No título da mensagem indique a refª 3-61153685751.
Reputação 4
Boa tarde @@@ruiguerra, tal como solicitado, enviámos e-mail com o formulário solicitado. Ficamos ao dispor de qualquer pedido futuro. 
Bom dia,

Eu também tenho o mesmo problema. Pode-me enviar os impressos?

 

 

Obrigado.
Já realizei todos os procedimentos para a transferência do número de um contrato empresarial para um particular e ainda não foi feita a mesma. Quanto tempo é expectável? Neste momento já passaram 8 dias. Obrigada
Muito boa tarde,

Como posso solicitar através do site da MEO a transferência do meu serviço para outro titular.

Obrigada!

POliveira
Reputação 1
Crachá +5
Também preciso do impresso para alteração do serviço M4O.
Podem facultar?
Reputação 1
Crachá +5
É para alteração de titular do serviço.
Boa tarde é possivel enviar-me tambem os impressoes?
Bom dia, poderia enviar-me os impressos necesssários á transferência sff

 

Cumprimentos

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