transferencia de titularidade de contrato para posterior portabilidade

  • 16 June 2014
  • 43 respostas
  • 8733 visualizações

Boa tarde,

Tenho neste momento um numero Meo do qual sou titular mas preciso transferir a titularidade desse contrato para um familiar para posterior pedido de portabilidade.

 

É possivel ? E o que é necessário ?? 

43 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Como pedir a alteração do titular da conta?

Para alterar os dados do titular da conta, é necessário um pedido por escrito que poderá ser apresentado na Loja MEO ou enviado online através da área de cliente my MEO.

É necessário que apresente os seguintes documentos, devidamente preenchidos e assinados. Carregue nos links para abrir os formulários.

Se pretende alterar a titularidade de um pacote com telemóvel:

  • Contrato​ para preencher e assinar pelo novo titular​
  • Alteração ao Contrato​, para preencher e assinar a declaração de autorização do anterior titular, no ponto 3.3 do contrato
  • Fotocópia frente e v​​​erso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
  • Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.

 

Se pretende alterar a titularidade do telemóvel:

  • Cont​​​r​ato​ para preencher e assinar pelo novo titular​
  • Alteração ao Contrato​, para preencher e assinar pelo novo cliente (pontos 1 e 12) e pelo atual cliente que cede o cartão (ponto 6)
  • ​​Fotocópia frente e verso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
  • Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.

 

Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO. O novo titular para os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO​Saiba como adicionar produtos na área de cliente​.

Boa tarde. Agradeço o envio desses formulários.

Já realizei todos os procedimentos para a transferência do número de um contrato empresarial para um particular e ainda não foi feita a mesma. Quanto tempo é expectável? Neste momento já passaram 8 dias. Obrigada

Boa noite, 

Estou na mesma situação. Que procedimentos fez? Na loja dizem que basta uma declaração assinada pela empresa, mas há um impresso para o efeito, parecendo mais para cedência de particular a particular . Pode ajudar?

Grato

Bom dia é possivel enviar-me tambem os impressoes?
Reputação 5
Crachá +10
Olá ?,


 


Evite a dupla resposta. Escolha "Editar..."  do menu de opções do lado direito.


 


Novamente, para pedir os formulários de transferência de titularidade e tratar outras questões de carácter particular, deve colocar um pedido na sua Área de Cliente, saiba como em: https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-Área-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499


 


Atentamente,
Reputação 1
Crachá +5
É para alteração de titular do serviço.
Reputação 1
Crachá +5
Também preciso do impresso para alteração do serviço M4O.
Podem facultar?
Reputação 5
Crachá +10
Olá ? e ?,


 


Leiam o meu post anterior, acima,


 


e/ou,


 


Vejam aqui como proceder:


 


https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-Área-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499


 


Atentamente,
Bom dia, será possivel enviarem-me o ducumento para alterar a titularidade de um cartão de telemóvel?

 

Obrigado
Bom dia,

 

Podem enviar-me, por favor, as instruções e formulários necessários para uma transferência de titular entre utilizadores MEO?

 

Obrigada.

 

Cumprimentos,

Diana V
Reputação 5
Crachá +10
Olá @@carlosm71


 


O MEO Fórum foi criado para divulgação, partilha de soluções e entreajuda generalizada, e não tratamento de questões pessoais.


 


Para solicitar transferencias de titularidade e tratar outros assuntos de carácter mais pessoal, todos devem, agora em diante, usar a Área de cliente, beneficiando dum atendimento mais personalizado.


 


Saibam como proceder em:


 


https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499


 


Atentamente,
Solicito também o envio dos formulários de alteração de titularidade.

Obrigado
Bom dia 


 


Podem enviar-me os impressos para mudança de titularidade?


 


obrigado


João
Boa noite

 

Também não sabia que a titularidade do cartão era alterada ao associar o meu nº a um contrato M4O.

Não percebo é porquê que a titularidade não volta a ser minha automaticamente agora que o nº foi retirado desse contrato M4O.

 

Preciso então de alterar titularidade de empresa para particular.
Pode enviar-me email com a documentacao necessaria para o efeito?
Boa noite,

 

Pode enviar-me os impressos, por favor? 
Bom dia

Também precisava de passar um número móvel de empresa (officebox) para particular.
Enviem-me pff os impressos necessários para a mudança titulariedade, para tratar disto online.

 

Cumprs
Boa tarde, eu deparo-me com a mesma situação, será possivel enviar-me o modelo para efectuar esta alteração?

Obrigado
Reputação 6
Olá @@@Rute_1986 não é possível alterar a titularidade dos cartões moveis associados ao serviço M4O, todos os serviços do pacote incluindo os números moveis ficam associados ao titular do serviço.


Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.  
Reputação 4
Boa tarde @@@ruiguerra, tal como solicitado, enviámos e-mail com o formulário solicitado. Ficamos ao dispor de qualquer pedido futuro. 
Boa noite, também gostaria dos impressos para alteração de titular, pois quando o meu companheiro fez a adesão dos nossos números ao M4O, o meu cartão automaticamente passou para o nome dele e agora gostaria que voltasse a normalidade.


 


Desde já obrigada pela vossa disponibilidade.
Reputação 4
Boa noite ruiguerra


 


De modo a podermos enviar o solicitado, remeta-nos uma mensagem privada com a informação se o referido serviço é móvel ou fixo e se se encontra em nome particular ou empresarial. No título da mensagem indique a refª 3-61153685751.
Bom dia,

 

Pode sff enviar-me impresso para transferência de titularidade.

 

Obg.
Reputação 6
Olá @@@Makelele  para podermos ajudar, envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto coloque o nº 3-52372072253.  
Reputação 6
Boa tarde @@@Dinis_Mileu respondemos-lhe em http://bit.ly/1ytqkSM 
Boa Noite,

 

Será que me podia enviar para o email os impressos para alteração da titularidade do serviço meo.

Para onde envio?

 

Obrigado

Responder