Skip to main content

Boa tarde,

Agradeço o esclarecimento quanto à seguinte questão:

- de acordo com a informação disponibilizada na minha área pessoal, o meu período de fidelização (apenas serviço móvel – 4 nº de telemóvel) termina a 29.05.2025.

Adquiri numa loja MEO – em outº 2023 - um telemóvel em 24 prestações (5,83€ p/ mês - último pagtº em 21.10.2025)

As minhas perguntas são:

- Quando termina o meu período de fidelização? Em 29.05.2025? Ou em 21.10.2025?

- Se pretender cancelar o contrato – pagando o valor do encargo pela cessação antecipada do contrato / período de fidelização - posso antecipar o pagtº total das prestações ref. ao telemóvel adquirido em outº 2023?

 

Muito obrigado

Fidelização e descontos / ofertas associadas acabam a 29/05. Ou seja, a partir daí pode cessar o contrato sem penalização.

Em todo o caso, se pedir a cessação antes de 21/10/2025, tem que pagar a totalidade do valor das prestações que ainda esteja em aberto.


Boa tarde,

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Atenciosamente

MBB


A fidelização terminha a 29/05/2025, as prestações do equipamento é que terminam a 21/10/2025, se deixares de ser cliente podes continuar o plano de pagamento do equipamento a prestações, pois as duas coisas são individuais.

 

Tanto que deves ter cuidado pois se receberes sms de pagamento de factura eles nesses sms por norma o sistema de facturação envia só o valor da factura, deixando de parte o valor de prestações que são algo individual e aparecem como um extra na factura e não como um consumo digamos assim.


Boa tarde,

muito obrigado pela informação.

Agradeço muito a atenção 

MBB


Responder