Resolvido

Telemóvel a Prestações

  • 29 Agosto 2016
  • 12 respostas
  • 5507 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde, gostava de saber quanto tempo em média demora aprovação de Prestações Meo.

Com os melhores cumprimentos,

Ana Almeida
icon

Solução por PauloLVAlmeida 30 Agosto 2016, 10:36

Bom dia! 



No meu caso em concreto demorou 2 dias. Mas tenho informação de que, normalmente, demora no máximo 3 dias.



 



Cumprimentos



 



Paulo Almeida
Ver original

12 respostas

Bom dia! 

No meu caso em concreto demorou 2 dias. Mas tenho informação de que, normalmente, demora no máximo 3 dias.

 

Cumprimentos

 

Paulo Almeida
Bom dia! Fiz um pedido para aquisição de equipamento a prestações no dia 1 deste mês, mas até hoje ninguém me disse nada! Existe algum sitio onde se possa acompanhar o estado do pedido ou é mesmo necessário ligar para a linha? Porque pelos posts que aqui já vi, a opção "aguardar" pode chegar a ser desesperante, visto haver uma diferença enorme de tempo de resposta, de caso para caso.. Pelo menos para saber se o pedido é aprovado ou não é o pq.
Obrigado e cumprimentos.
Vítor Fernandes
Eu fiz no dia 2 e estou super ansiosa
Já recebeu alguma notificação?
Bom Dia, eu fiz uma encomenda no passado dia 22/11/2016 para a compra de um equipamento a prestações, sei que reúno todas as condições para a compra, enviei a documentação solicitada no próprio dia e até agora não tenho qualquer resposta, alguém pode ajudar por favor?

 

Obrigado
Exmºs Senhores,

Antecipadamente, apresento os meus melhores cumprimentos.

Acuso vosso e-mail abaixo, em resposta ao meu pedido de compra, o qual o mesmo me mereceu a melhor atenção.

Face ao exposto, desconheço de todo qualquer pendente até ao presente junto da Meo, o que me deixou bastante perplexo.

Ao contactar a linha de apoio, de forma a saber a real situação do valor pendente, constato que o mesmo é de 10,00€ (que desconheço do que se trata). Mais perplexo fico, com a justificação dada pelo vosso colega (colaborador), sobre a mimha pessoa não reunir as condições minimas necessárias para adquirir o equipamento, via prestações mensais.

Assim sendo, ponderei, e irei proceder ao cancelamento do contrato com a Meo, com efeitos imediatos, e proceder a novo contrato com outra operadora, como adquirir o equipamento na mesma, e a pronto/pagamento.

Sem mais, reitero os meus melhores cumprimentos.

Atentamente,

Fernando Rocha

AA1 escreveu:
Boa tarde, gostava de saber quanto tempo em média demora aprovação de Prestações Meo.

Com os melhores cumprimentos,

Ana Almeida

Boa noite. Também solicite um pedido. Quanto tempo demora? Foi a 4 dias e ate agora nada.
Boa Tarde,

 

Iniciei o processo de aquisição de um equipamento a prestações. Recebi hoje a informação que o pedido foi indeferido com indicação de cliente à menos de 6 meses. Sou cliente unlimited à mais de um ano. Será que me podem esclarecer? Será que preenchi mal o formulário?

 

Obrigada.
ADQUIRI UM UM EQUIPAMENTO A PRESTAÇÕES SONY XPERIA M4 AQUA, E Á UM MÊS QUE O ENTREGUEI AVARIADO NA LOJA DA MEO NA CIDADE DA GUARDA, AINDA NÃO TENHO NOTICIA ALGUMA E ME SINTO PRIVADO DE USO O QUAL ME FZ IMENSA FALTA PARA O TRABALHO.


AGRADEÇO UMA RESPOSTA 


 


OS MEUS CUMPRIMENTOS


 


MÁRIO CUNHA
Boa tarde,

 

Sou cliente M4O. Alguem me sabe dizer quantos equipamentos as prestações posso comprar?
Boa tarde!


 


Só poderá adquirir um equipamento de cada vez.


Se adquirir um equipamento por um periodo superior a 18 meses, só depois dos primeiros 18 meses decorridos é que poderá adquirir mais algum.


Espero ter ajudado.


 


Paulo Almeida

Boa tarde. Uma questão que gostava de saber se me consegues ajudar. Eu tenho agora 5 meses de contrato com a Meo. Ser a possível eu comprar um telemóvel a prestações? É que até me faz falta um novo neste momento 

Reputação 7
Crachá +24

@Military 

Aqui as condições:

Condições gerais da venda a prestações

A venda a prestações pressupõe as seguintes condições:

  1. Ser cliente MEO com Pacotes com TV, Net + Telefone, tarifário Pós-Pago ou serviço MEO Smart Home
  2. ​Antiguidade de pelo menos um dos serviços MEO (telefone fixo, tarifário móvel pós-pago, internet ou televisão) igual ou superior a 6 meses
  3. Ter carregamentos ou faturas pagas cujo valor acumulado seja igual ou superior a €40 nos últimos 4 meses
  4. Não pode ter dívidas:
    • em aberto com empresas do grupo Altice Portugal
    • registadas noutros operadores de telecomunicações.

  5. Poderá adquirir um equipamento a prestações desde que não exceda o limite máximo de crédito por cliente (NIF)
  6. ​​Deverá ter ativos os serviços de fatura eletrónica e débito direto. Caso não tenha, esta ativação será feita de forma automática com os dados que indicar na encomenda
  7. A morada de entrega deverá ser igual à morada de faturação do seu serviço ou, em alternativa, numa loja MEO​ (​excetona compra de Smart TV)
  8. No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada e do custo administrativo de €15, sendo o restante repartido em mensalidades a incluir na fatura do respetivo serviço.

Responder