Resolvido

Telemóvel a Prestações

• 29 Agosto 2016
  • 12 respostas
  • 5507 visualizações

• Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde, gostava de saber quanto tempo em média demora aprovação de Prestações Meo.

Com os melhores cumprimentos,

Ana Almeida
icon

Solução por PauloLVAlmeida 30 Agosto 2016, 10:36

Bom dia! 

No meu caso em concreto demorou 2 dias. Mas tenho informação de que, normalmente, demora no máximo 3 dias.

Cumprimentos

Paulo Almeida
Ver original

12 respostas

Bom dia! 

No meu caso em concreto demorou 2 dias. Mas tenho informação de que, normalmente, demora no máximo 3 dias.

Cumprimentos

Paulo Almeida

Boa tarde. Uma questão que gostava de saber se me consegues ajudar. Eu tenho agora 5 meses de contrato com a Meo. Ser a possível eu comprar um telemóvel a prestações? É que até me faz falta um novo neste momento 

Reputação 7
Crachá +24

@Military 

Aqui as condições:

Condições gerais da venda a prestações

A venda a prestações pressupõe as seguintes condições:

1. Ser cliente MEO com Pacotes com TV, Net + Telefone, tarifário Pós-Pago ou serviço MEO Smart Home
  2. ​Antiguidade de pelo menos um dos serviços MEO (telefone fixo, tarifário móvel pós-pago, internet ou televisão) igual ou superior a 6 meses
  3. Ter carregamentos ou faturas pagas cujo valor acumulado seja igual ou superior a €40 nos últimos 4 meses
  4. Não pode ter dívidas:
    • em aberto com empresas do grupo Altice Portugal
    • registadas noutros operadores de telecomunicações.

5. Poderá adquirir um equipamento a prestações desde que não exceda o limite máximo de crédito por cliente (NIF)
  6. ​​Deverá ter ativos os serviços de fatura eletrónica e débito direto. Caso não tenha, esta ativação será feita de forma automática com os dados que indicar na encomenda
  7. A morada de entrega deverá ser igual à morada de faturação do seu serviço ou, em alternativa, numa loja MEO​ (​excetona compra de Smart TV)
  8. No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada e do custo administrativo de €15, sendo o restante repartido em mensalidades a incluir na fatura do respetivo serviço.
ADQUIRI UM UM EQUIPAMENTO A PRESTAÇÕES SONY XPERIA M4 AQUA, E Á UM MÊS QUE O ENTREGUEI AVARIADO NA LOJA DA MEO NA CIDADE DA GUARDA, AINDA NÃO TENHO NOTICIA ALGUMA E ME SINTO PRIVADO DE USO O QUAL ME FZ IMENSA FALTA PARA O TRABALHO.

AGRADEÇO UMA RESPOSTA 

OS MEUS CUMPRIMENTOS

MÁRIO CUNHA
Boa noite. Também solicite um pedido. Quanto tempo demora? Foi a 4 dias e ate agora nada.
Boa tarde!

Só poderá adquirir um equipamento de cada vez.

Se adquirir um equipamento por um periodo superior a 18 meses, só depois dos primeiros 18 meses decorridos é que poderá adquirir mais algum.

Espero ter ajudado.

Paulo Almeida
Bom dia! Fiz um pedido para aquisição de equipamento a prestações no dia 1 deste mês, mas até hoje ninguém me disse nada! Existe algum sitio onde se possa acompanhar o estado do pedido ou é mesmo necessário ligar para a linha? Porque pelos posts que aqui já vi, a opção "aguardar" pode chegar a ser desesperante, visto haver uma diferença enorme de tempo de resposta, de caso para caso.. Pelo menos para saber se o pedido é aprovado ou não é o pq.
Obrigado e cumprimentos.
Vítor Fernandes
Eu fiz no dia 2 e estou super ansiosa
Já recebeu alguma notificação?
Bom Dia, eu fiz uma encomenda no passado dia 22/11/2016 para a compra de um equipamento a prestações, sei que reúno todas as condições para a compra, enviei a documentação solicitada no próprio dia e até agora não tenho qualquer resposta, alguém pode ajudar por favor?

Obrigado
Exmºs Senhores,

Antecipadamente, apresento os meus melhores cumprimentos.

Acuso vosso e-mail abaixo, em resposta ao meu pedido de compra, o qual o mesmo me mereceu a melhor atenção.

Face ao exposto, desconheço de todo qualquer pendente até ao presente junto da Meo, o que me deixou bastante perplexo.

Ao contactar a linha de apoio, de forma a saber a real situação do valor pendente, constato que o mesmo é de 10,00€ (que desconheço do que se trata). Mais perplexo fico, com a justificação dada pelo vosso colega (colaborador), sobre a mimha pessoa não reunir as condições minimas necessárias para adquirir o equipamento, via prestações mensais.

Assim sendo, ponderei, e irei proceder ao cancelamento do contrato com a Meo, com efeitos imediatos, e proceder a novo contrato com outra operadora, como adquirir o equipamento na mesma, e a pronto/pagamento.

Sem mais, reitero os meus melhores cumprimentos.

Atentamente,

Fernando Rocha

AA1 escreveu:
Boa tarde, gostava de saber quanto tempo em média demora aprovação de Prestações Meo.

Com os melhores cumprimentos,

Ana Almeida

Boa Tarde,

Iniciei o processo de aquisição de um equipamento a prestações. Recebi hoje a informação que o pedido foi indeferido com indicação de cliente à menos de 6 meses. Sou cliente unlimited à mais de um ano. Será que me podem esclarecer? Será que preenchi mal o formulário?

Obrigada.
Boa tarde,

Sou cliente M4O. Alguem me sabe dizer quantos equipamentos as prestações posso comprar?

Responder