Boa tarde,
Venho demonstrar o meu profundo desagrado na forma como foi gerido o meu processo relativo ao tarifário do meu telemóvel. Sou cliente MEO há mais de 15 anos e o ano passado fiz uma alteração no meu pacote M4O para retirar um dos telemóveis que tinha associado ao meu pacote, visto que utilizo muito pouco porque tenho telemóvel da empresa.
Renovei o meu contrato M4O e fiquei com a subscrição de um produto independente com um aplicação de um desconto de 50% na mensalidade e, percebi agora que o desconto não era aplicável à vigência do meu contrato M4O mas apenas pelo período de um ano (segundo me informarem hoje foi dito no telefone na altura mas não tenho nada por escrito).
Entrei em contacto para reverter a situação e para avaliarem a situação para reverter a situação mas a MEO respondeu que podiam aplicar o desconto para o próximo mês mas não podiam corrigir a fatura já emitida, nem gerar uma nota de crédito (eu ainda nem paguei a fatura).
Sendo cliente há tantos anos, não surgindo qualquer informação por escrito quer nas faturas mensais, quer no contrato inicial que foi feito, associado ao meu serviço M4O, julgo que é uma tremenda falta de respeito pelos clientes, desativar a promoção sem qualquer indicação.
Vou fazer a portabilidade do cartão para outra operadora e, no final do período de fidelização do meu pacote, vou sair da MEO. Tenho muita pena que esta seja a forma como tratam os clientes que já têm há tantos anos. Acho vergonhoso deixarem chegar as promoções ao final, faturarem o valor e só depois de reclamar é que se oferecem para manter o desconto mas quando já foi debitada uma mensalidade por completo que o cliente tem de pagar. Se isto não é para enganarem os seus clientes, então qual a razão para não serem transparentes na comunicação tão pouco informativa com os clientes?