Skip to main content

Após a aquisição e activação do cartão com tarifário MEO KIDS e, só depois de várias tentativas na aplicação e 3 chamadas pagas para a linha de apoio consegui associar os contactos via linha 16200. Neste momento ainda não se encontra disponível na minha área de cliente do my MEO a lista de contactos disponíveis para associar o contactos e eu gostaria de saber quando é que vai estar disponível esse serviço visto que nenhum de colegas me sobre informar.

obrigada pela atenção 

Veja este tópico:

Já adicionou o cartão à sua área de cliente?

Alterar / visualizar os contactos é em “alterar tarifário”.

Quanto às chamadas pagas, há alternativas:

https://www.meo.pt/linhas-apoio

@Raquel86 

Qunado percisar ligar para o Apoio ao Cliente, sem pagar, recomendo que ligue para o 961 001 620

("Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário", se tiver um tarifário com x minutos para rede móvel, gasta minutos como ligasse para um familiar ou amigo, e então é gratuito)

@Ricardo27 já fiz isso tudo e no menu “alterar tarifário” não está disponível essa opção.

quantas ás chamadas pagas sim existe um leque de alternativas, e foi por essa via, no entanto nas linhas gratuitas não me podiam ajudar e encaminharam sempre para a mesma linha! Aqui outra alternativa que vejo seria dirigir-me a uma loja física para resolver um problema bastante simples… penso eu!

Pois, devia aparecer… Tem mais carões registados na área de cliente? Está a escolher o cartão correto?

Sim, em loja também devem conseguir ajudar. Mas devia realmente ser mais simples…

Responder