Veja este tópico:
Já adicionou o cartão à sua área de cliente?
Alterar / visualizar os contactos é em “alterar tarifário”.
Quanto às chamadas pagas, há alternativas:
https://www.meo.pt/linhas-apoio
@Raquel86
Qunado percisar ligar para o Apoio ao Cliente, sem pagar, recomendo que ligue para o 961 001 620
("Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário", se tiver um tarifário com x minutos para rede móvel, gasta minutos como ligasse para um familiar ou amigo, e então é gratuito)
@Ricardo27 já fiz isso tudo e no menu “alterar tarifário” não está disponível essa opção.
quantas ás chamadas pagas sim existe um leque de alternativas, e foi por essa via, no entanto nas linhas gratuitas não me podiam ajudar e encaminharam sempre para a mesma linha! Aqui outra alternativa que vejo seria dirigir-me a uma loja física para resolver um problema bastante simples… penso eu!
Pois, devia aparecer… Tem mais carões registados na área de cliente? Está a escolher o cartão correto?
Sim, em loja também devem conseguir ajudar. Mas devia realmente ser mais simples…