Boa tarde,
Nos últimos dois meses retiraram 1€ do meu saldo e recebo uma mensagem a dizer que é para manutenção do serviço para manter o cartão ativo.
Porque é que isto acontece?
Obrigada.
Boa tarde,
Nos últimos dois meses retiraram 1€ do meu saldo e recebo uma mensagem a dizer que é para manutenção do serviço para manter o cartão ativo.
Porque é que isto acontece?
Obrigada.
Deve ter o tarifário M Pré Livre.
“O tarifário tem um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga a validade do cartão por 30 dias, permanecendo ativo mesmo que não efetue ou receba comunicações” (PDF)
Mas como é que isso só acontece agora?
Pode ter mudado de tarifário para este com manutenção
Não fiz nenhuma alteração ao meu tarifário.
Então veja se isso com o Apoio ao Cliente.
Gostaria de alterar o meu tarifário atual, para o tarifário M livre pré-pago, por estar ausente.
Como deve proceder dado que no meu mymeo não me permite fazê-lo.
Atenciosamente
Ligue 16200
Qual é o seu tarifário atual? Se for pós pago, tem que pedir a cessação de contrato.
Qual é o seu tarifário atual? Se for pós pago, tem que pedir a cessação de contrato.
€5,40 / semana
Ligue 16200
obrigada.
Não consigo, por estar fora do país.
Em roaming ligue +351 961 001 620.
Em roaming ligue +351 961 001 620.
assunto resolvido, muito obrigada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.