Skip to main content

Boa tarde,

Nos últimos dois meses retiraram 1€ do meu saldo e recebo uma mensagem a dizer que é para manutenção do serviço para manter o cartão ativo.

Porque é que isto acontece?

Obrigada.

Deve ter o tarifário M Pré Livre.

“O tarifário tem um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga a validade do cartão por 30 dias, permanecendo ativo mesmo que não efetue ou receba comunicações” (PDF)


Mas como é que isso só acontece agora?


@BárbaraC 
Pode ter mudado de tarifário para este com manutenção


Não fiz nenhuma alteração ao meu tarifário.


@BárbaraC 
Então veja se isso com o Apoio ao Cliente.


Gostaria de alterar o meu tarifário atual, para o tarifário M livre pré-pago, por estar ausente.

 

Como deve proceder dado que no meu mymeo não me permite fazê-lo.

 

Atenciosamente


@Carlita Martins 

Ligue 16200


@Carlita Martins 

Qual é o seu tarifário atual? Se for pós pago, tem que pedir a cessação de contrato. 


@Carlita Martins

Qual é o seu tarifário atual? Se for pós pago, tem que pedir a cessação de contrato. 

M Móvel 5GB+500 min/SMS

€5,40 / semana


@Carlita Martins

Ligue 16200

 

 obrigada.

Não consigo, por estar fora do país.


Em roaming ligue +351 961 001 620. 


Em roaming ligue +351 961 001 620. 

assunto resolvido, muito obrigada.


Responder