Boa tarde,
Tenho um tarifário MOCHE pós-pago que foi suspenso devido a valores em atraso. Entretanto, recebi uma comunicação da Intrum e já efetuei um pagamento parcial, tendo enviado o respetivo comprovativo.
Atualmente, não consigo contactar ninguém da MEO para resolver a situação. Quando ligo para o apoio ao cliente e introduzo o meu NIF ou número de telemóvel, o sistema automático informa que não existem serviços associados e não me permite avançar para falar com um assistente.
Também não consigo associar o produto à minha conta my MEO. Já tentei utilizar o número de telemóvel, o NIF e o número de conta indicados na fatura, mas o sistema não encontra o serviço.
Como emigrei e vivo atualmente no estrangeiro, já não pretendo manter um tarifário pós-pago. Contudo, preciso de conservar o número de telemóvel, porque está associado a vários serviços e pretendo voltar a utilizá-lo quando regressar a Portugal.
Pretendo regularizar o valor que ainda estiver em falta e alterar o número para o tarifário pré-pago mais económico possível, sem perder o número.
Alguém da equipa MEO/MOCHE consegue ajudar-me a:
- Localizar o serviço e associá-lo à minha conta my MEO;
- Indicar uma forma de contactar diretamente um assistente;
- Confirmar o valor que permanece efetivamente em dívida;
- Evitar a desativação definitiva do número;
- Alterar o tarifário pós-pago para pré-pago, mantendo o mesmo número?
Por motivos de segurança, não colocarei dados pessoais publicamente, mas posso fornecê-los por mensagem privada a um moderador oficial.
Obrigado.